Acquaflora Cosméticos


Estou aqui, muito feliz da vida pra dizer pra vocês que o Se é grátis eu quero! conta agora com mais uma parceira: Acquaflora Cosméticos!!! Meninas, já tô até sentindo o cheiro do frozen na minha pele!!! Já estou sentindo meus cabelos super-hiper-mega-ultra-power-plus hidratados!!! E também estou sentindo cheiro de sorteio no ar!

Tem muita gente que valoriza o que vem de fora, o que é internacional, e o certo é a gente valorizar o que está no nosso País! E a Acquaflora Cosméticos é uma empresa brasileira que nasceu com o sonhos de aliar duas coisas: o que há de mais puro na natureza com a mais moderna tecnologia cosmética mundial, mesclando ativos da rica flora brasileira com lançamento internacionais de matérias primas ainda não exploradas por indústrias nacionais.

Então lindinhas do meu coração, não precisam pagar horrores por cosméticos internacionais, se há uma empresa aqui no Brasil com o mesmo ou melhor padrão de qualidade: AcquafloraCosméticos!!!

E aguardem... muitas novidades estão por vir... E aproveitem para visitar o site e ir conhecendo todos os produtos da Acquaflora Cosméticos:

www.acquafloracosmeticos.com.br

E aí... que produto gostariam que fosse sorteado no Se é grátis eu quero!???

Você que visita o meu blog, aproveite para comentar muito nas postagens do blog, porque farei muitos sorteios, não só pra quem segue o blog, mas também pra quem comenta!!!



Postado no Se é grátis eu quero! em 25/05/2010 - link

Unknown

4 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Aqua Flora!!!

    Beijos=*

    Bloguinho show!!! =]

    ResponderExcluir
  2. PRECISO conhecer , estou aguada...
    Só não estou PODENDO no momento , mas eu chego lá.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa eu conheço!!!!
    Tenho resenhas dos produtos para postar também.
    Eita coisa boa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Legal investir num produto nacional com qualidade internacional, brasil é muito rico mesmo

    ResponderExcluir