Akakia Cosméticos


A Espaço Mídia Comunicação está com mais um cliente na área de beleza: é a AKAKIA COSMÉTICOS RIO DE JANEIRO – SHOPPING IGUATEMI. Inaugurada em novembro do ano passado, a Akakia tem uma extensa linha de produtos femininos e masculinos. O design das embalagens é super moderno e criativo, as fragrâncias são maravilhosas e a composição é pensada não só em prol da sua beleza, mas para cuidar da sua pele, sem maltratá-la.

A partir de agora, a Akakia RJ está nas mídias sociais: twitter (@akakiarj), orkut (Akakia RJ) e blog (akakiariodejaneiro.blogspot.com). Por elas, vocês poderão acompanhar novidades, promoções e, claro, sorteio de produtos.

E, atenção: super novidade para vocês, blogueiras queridas do Rio de Janeiro! Fecharemos parcerias super bacanas com ações “virtuais” e “reais”. Aguardem o nosso contato. Mas, acalmem-se meninas do Brasil! Nada impedirá de fecharmos outros tipos de parcerias e de vocês participarem dos sorteios-relâmpagos!


Papo vai, papo vem, vamos ao que interessa! “Cheirinho bom” de sorteio no ar! Isso mesmo! Sortearemos três kits (um no orkut, outro no blog e um pelo twitter) do hidratante e body splash da ma-ra-vi-lho-sa linha Slash!

Pelo blog e orkut, é só deixar um recado no post/scrap e faremos o sorteio no dia 25 de junho! No Twitter, o sorteio do super kit será realizado quando atingirmos 300 seguidoras!!! É só seguir e dar um RT!

Quem conhece, sabe do cuidado que a Akakia tem em desenvolver os melhores produtos. E, quem ainda não teve oportunidade de usar, se apaixonará!


E quem já quiser participar, clique na imagem acima onde você será redirecionada ao blog com todas as informações da promoção que vai até 25/06!!!

Unknown

3 comentários: