Aposte nas Peças Outono/Inverno

Quartas-Feiras dia de falar de moda no Se é novidade eu quero!


Meninas, já estamos prestes a entrar na estação mais fria do ano, o Inverno! Aqui em Campo Mourão no ano passado, peguei temperaturas de 1 a 3ºC, e para este ano a previsão é de 0ºC!!! Mas no Brasil como o inverno não é tão rigoroso, nem sempre estaremos de blusa ou casaco e muitas peças usadas no utono poderão ser usadas no inverno.




E é o caso de jaqueta de couro e blazer. A jaqueta combina com calças jeans, vestidos de algodão, saias curtas mas, se você tem quadris largos evite usar aquelas que terminam na altura dessa região; as mais curtas ficaram melhor em você. Já Blazers estilo "boyfrend" ficam bem em qualquer estilo de corpo e podem ser usados com vestidos, jeans e leggins, compondo looks despojados ou formais.




Aqui onde moro está a "febre" dos coletes, onde você olha tem alguém usado, até ganhei um de uma amiga, mas não serviu... snif... curtos ou compridos, eles fazem sucessos com calças, shorts e blusas sequinhos. É ótimo para "quebrar" a monotomia de looks sequinhos e sem graça. Já a Ankle Boots que foi sucesso no inverno passado continua em alta, mas atenção: quem tem pernas grossas desistam, não fica bem!




E outra coisa que não fica bem em quem tem pernas grossas é o legging porque não valoriza quem foi "abençoada" em tê-las. é uma ótima substituta para meias-calças e skinnies (já garanti a minha para o 0ºC daqui!!!). A calça de alfaiataria é uma peça chave fundamental no guarda roupa de qualquer mulher, clássica e não está presa às temporadas de moda e se você quiser arrasar, use-a com salto alto. As de corte reto ficam bem em todos os biotipos (já garanti a minha!!!)


Então meninas, vamos ficar ainda mais belas neste finzinho de outono/começo de inverno. Bjs a todas... Jac



Inspirado no artigo de moda do M de Mulher - link

Unknown

6 comentários:

  1. Jac querida é sempre bom umas dicas.
    obrigada por esta sempre nos ajudandooo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jac como que eu faço p votar em vc na 2ª fase do concurso?

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooooo essas jaquetas de couro pretas... Aqui em Salvador nem posso usar, já que nunca faz frio. Quando chove, o povo veste uns casacos, mas quem "guenta" o calor?? rsrs
    Lindos, Jac! Ótimas dicas, como sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. É, esse colete é tudo de bom mesmo.
    Achei lindooooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa bota é tudo de bom,elegante e confortavél...o salto é ideal pra quem não gosta de salto alto...

    ResponderExcluir