Atenção seguidoras fiéis!!!


Olá meninas... quero agradecer à vocês por todo o carinho depositado em mim, é muito bom ter esse retorno de vocês e agradeço!!! E espero sempre poder retribuir à vocês este carinho e dedicação!

Para aquelas que estão de boa, sem nada a fazer e simplesmente navega na blogosfera, hoje por volta das 16:30hs estarei online no msn e quem quiser conversar comigo, ficarei muito feliz!!! Preciso "jogar" conversa fora, estou muito atribulada!

Quem ainda não tem meu msn, pode adicionar:

jacbagis@hotmail.com

Conto com vocês!!! Bjs... Jac

Unknown

2 comentários:

  1. A miga, que pena, não vou estar em cs...Mas bom papo.

    Bjokss e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Jac, eu estive la online esse horario e vc nada! rsrs quando quiser conversar mande um recadindo que estarei la viu?
    bjs

    ResponderExcluir