Blogueiro é sinônimo de vagabundo???


Daqui a um mês fará um ano que me rendi à blogosfera, montando o meu blog Se é grátis eu quero!... no início, pensei em montar um blog pra postar links de brindes e amostras grátis que realmente chegam, postava fotos quando recebia... mas, com o tempo ficou monótono porque só postava no blog de vez em quando, enquanto outros eram atualizados diariamente. Alterei um pouco a proposta publicando os sorteios que rolavam nos blogs e fotos dos prêmios que havia recebido, daí vieram as resenhas, as parcerias... montei então este blog exclusivamente para as parcerias e resenhas dos produtos.

Durante estes meses conheci muitas pessoas legais entre seguidoras e blogueiras, passei a trocar idéias, receber ajuda e ajudar e também a conhecer o que rola nos bastidores dos blogs... de vez em quando acontecem coisas que trazem tristeza e indignação mas que também servem de combustível, tanto para alavancar ou derrubar um blog, dependendo de como o blogueiro se sai nesta situação.

No último chat que rolou do blog, as blogueiras comentaram sobre os anônimos, que não mostram a cara ou o nome e fazem comentários maldosos e racistas. Por que não mostra a cara??? Por que não assume o que diz??? Medo de retaliação???

E aquelas pessoas que dizem que blogueiro é vagabundo... isso é um absurdo! Conheço blogueiras que são formadas, trabalham, chegam em casa fazem o serviço doméstico e dispõe de poucas horas para atualizar o blog e ver outros... tem blogueira que não trabalha fora mas passa algum tempo preparando um post legal, entra em contato com as empresas parceiras para resenhas, divulgação e sorteio... e ainda vem alguém pra chamar de vagabundo???

Precisamos sim, levantar a bandeira do NÃO AOS ANÔNIMOS!!! Todo mundo tem a liberdade de expressar a sua opinião, afinal o Brasil está livre da censura! Quem acha que os blogueiros são um bando de desocupados, deveria sim conhecer mais sobre a vida deles e com certeza terá belas surpresas e, quem sabe, até coincidências???

Unknown

8 comentários:

  1. Acho um absurdo esses comentários maldosos. MAs é como ja havia dito é inveja.
    O Sucesso incomoda Jac.

    Fora esses Anônimos que não tem o que fazer e fica criticando nós as blogueiras. Eu amo ser blogueira, tenho uma casa pra cuidar 3 filhos marido e fico aqui sim.
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Existem pessoas são fustradas e não realizadas,não produzem e saem atacando quem está produzindo.Além do mais são covardes, pois não se identificam. Mas, acredito que a gente não deva carregar o lixo dos outros, continue fazendo sem trabalho, seguindo suas metas, o importante é ser feliz e transmitir coisas boas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei flor!
    Pois é... Eu não aceito comentários anonimos no blog, não pelas criticas, mas pq acho que já que tá comentando... tem que mostrar quem é!

    E meu, vagabundo?
    Quem me dera hahahaha
    Viver de mordomia!
    Eu não conheço nenhum blogueiro vagabundo, até quem não trabalha fora como vc disse tem uma ocupação ou estuda... enfim...

    Fico enjuriada por alguns achar isso de quem escreve...
    Isso para mim é inveja.. só pode!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Jac,

    adorei o post! Muitas pessoas são preconceituosas e utilizam da internet para tentar prejudicar e ofender os outros!

    Foi muito bom você ter falado dos comentários anônimos,pois essa semana li uns que não me agradaram muito e também acho que essas pessoas deveriam ser menos covardes e assumirem de vez quem são!

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Aff, sempre tem que ter os do contra !
    imagina vagabundo é quem não tem o que fazer e fica atrapalhando a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  6. Que absurdo.
    Vagabundo é quem não faz nada da vida.
    Trabalho em dois empregos diferentes, chego em casa todos os dias depois da 21:30
    E ainda cuido do meu bloguinho com todo carinho do mundo.
    Quem falou isso é com certeza um SEM NOÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. E por falar em cuidar do blog com carinho.
    Minha querida amiga, adorei o novo visual.
    Parabéns!!!!!
    Ta tudo lindo.

    ResponderExcluir
  8. se fosse ia ter mmuito, mas muito vagabundo mesmo!

    ResponderExcluir