Chat e Agradecimento!



Quero neste post agradecer a algumas seguidoras que entraram em contato comigo estes ultimos dias que não tem sido facéis...claro, todas nós enfrentamos problemas todos os dias e ninguém tem problema maior ou pior, problema é problema. Sempre me sai bem deles, geralmente não envolvo ninguém neles, mas muitas vezes os problemas vem todos de uma vez e eu fiquei muito sensibilizada pelo suicídio de uma amiga (que me levou a mais uma vez a pensar que dinheiro não é tudo), 2 diagnósticos de enfermidades na família, insatisfação com meu emprego, uma psoríase... somada a "amiga" que me desprezou até agora sem ter um motivo real (que ao ser perguntada disse que não era nada), seguidoras do Se é grátis eu quero! que sempre estavam presentes, sempre respondiam meus recados ou simplismentem passavam dizendo "Boa Semana!" que resolveram juntas se afastar de mim e que me levaram a pensar em sortear de uma vez as coisas que já consegui com as parcerias e fechar o recem-inaugurado Se é novidade eu quero!

Sim, desde que inaugurei este "puxadinho" passei sim a valorizar os comentários. E tenho sim procurado comentar nos blogs das blogueiras que escrevem aqui (não todas pq muitas vezes o perfil está bloqueado e não tem como acessar). Digo mais uma vez que fico muito feliz quando leio os comentátios das seguidoras e sinto falta no dia em que não comentam.

Não quero que vocês achem que isso é um tipo de chantagem para que o blog seja mais comentado, mas é um desabafo e um pedido de desculpas porque sou falha. Quero que você que tenha se sentindo ofendida ou magoada comigo, me perdoe e me diga o que fiz para que eu não volte a repetir, se eu tenho te sufocado com meus e-mails, comentários, chamados no msn, me fale, doa o que doer. Dói na hora que eu sei mas vai passar, melhor do que eu ficar angustiada como estou, tentando sozinha descobrir o que, porque...

Muito obrigada áquelas que tem me dado força e tem me colocado pra cima! Digo e repito, quero e vou retribuir todo esse carinho e dedicação que tens tido com esta blogueira.

E a propósito, quero marcar um chat para esta semana. Eu ia fazer pelo blogtv mas estou sem microfone e só vou compra-lo mês que vem mesmo. Então será no msn como da ultima vez, quem não tem meu msn pode anotar

jac_avon@yahoo.com.br

Vou falar neste dia sobre o que vai rolar no proximo mês no blog e da ajuda de algumas blogueiras no Se é grátis eu quero! para alguns dias de Julho. Aguardo vocês no Chat a partir das 19:00hs. Se quiserem um outro horário, comente para que eu saiba o melhor horário pra vocês! Ochat vai ser quinta-feira 24/06/2010.

Bjs... Jac

Unknown

8 comentários:

  1. Bom dia Jac
    eu já estou aqui de pé no trabalho e olhando seu blog :)
    no que eu poder ajudar te escutando e batendo papo para vc ficar destraida é só gritar por mim #)
    dia 24 as 19 hs no msn pra mim ta otimo até porque minha conexão é uma droga e no msn não fica caindo

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Jac querida pra mim é um prazer imenso esta todos os dias comentando no teu blog. Vc é uma pessoa muito especial que eu conheci aqui. Sinto-me honrada por isso. E conte comigo no dia do chat estarei aqui sim.
    bjs e fique com deus.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Jac. Às vezes passamos por tantas provações que não sabemos de onde tirar força ou coragem pra seguir adiante com nossas vidas. Só mesmo Deus em seu infinito amor pode nos dar força, coragem, ânimo e vontade de lutar e vencer os problemas e obstáculos que vem pela frente. E lógico que uma boa amizade também é capaz de restaurar todos os corações. Pode contar com minha amizade. E força, coragem e fé em Deus. Que Deus te abençõe minha amiga. Carine Araujo

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jac é fo** mesmo, eu também ja tive problemas com minha melhor amiga e sei bem como é.
    Adoro seus blogues, o "se é gratis eu quero" foi um dos primeiros que eu segui, e gosto de acompanhar não só pelos sorteios, mais por que é legal trocar ideias, conhecer pessoas, principalmente agora que ressolvi fazer meu blog também.

    ResponderExcluir
  5. Nunca entro no msn, por isso nem sei se tenho vc adicionada, qualquer coisa ja sabe meu email tchegabytradicao@hotmail.com
    Quero participar do chat na quinta, espero não esquecer, qualquer coisa me da uma puxada de orelha por email pra me lembrar de aparecer lá !
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Tudo oque posso dizer é que sei o que está sentindo e não vou florear ou/e mentir que a dor e a tristeza irão passar,nem que em mil anos você vai se conformar e ao ver uma foto não vai chorar,mas a vida segue rápida , ligeira e pelos que continuam ao seu lado você deve sorrir,para dar a eles seu melhor,fazendo com que cada dia seja inesquecivel e único.Faça com vejam em você uma inspiração para a vida e quanto a amiga se ela for amiga de verdade de o devido espaço que ela quando puder voltará e se não voltar siga o seu caminho,se tem a consciência limpa não tem com o que se preocupar!!várias vezes achamos que o mundo nos virou as costas quando na verdade ele "infelizmente"não gira apenas para nos ver!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jac. Eu sou nova aqui no seu blog, cheguei por conta de uma promoção qque agora já nem elmbro qual foi, hihihi...gostie muito de ler seu desabafo, tb tenho tido momentos difícies, sei qeu posso darconta de tudo, mas to numd esânimo danado, aff... mas digo a você o que digo a mim mesma: vai passar. Vamos ter fé e paciência para estar prontas para quando o melhor chegar. Enquanto isso força na peruca!!
    Não sei se vou conseguir chegar a tempo do chat, nesse horário geralmente estou a caminho de casa, mas gostaria muito, Vou tentar. Fique a vontade rpa fazer uma visitnha lá no blog, ele tá meio paradão mas eu leio sempre tudo qeu comentam por lá e respondo.
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. já vou te adicionar pra participar do próximo chat!

    ResponderExcluir