Dia dos Namorados


Olá meninas, tudo beleza??? Eu não sei como foi o dia dos namorados pra você, mas pra mim foi um dia cheio de surpresas... como todo o ano o maridão faz!!! Sabe que, às vezes eu olho no fundo dos olhos dele e é como se fosse ainda aquele rapaz que conheci e me apaixonei anos atrás, com algumas ruguinhas nos olhos... a gente envelheceu, mas eu vejo que o sentimento que nos une tem se renovado a cada ano.

Ele gosta muito de perfume e como neste ano eu já tinha dado o Iron Man, o Class Act e o Jet Home (é, ele tem mais perfumes que eu!), resolvi dar uma camiseta pra ele, já que ele vive de camisa social e enjoado de todas, comprei uma Red Nose pra ele, na realidade a primeira. O que ele me deu??? Uma base ideal shade 3 em 1, uma base magix (lançamento da Avon, aguardem a resennha!), um pincel de pó. À tarde, chegou em casa uma linda cesta que eu nem esperava, mas o Claudio sempre me surpreende... todo ano...

E aí meninas, como foi o dia de vocês??? Bjs...

Unknown

5 comentários:

  1. Oi Jac, Parabéns!!! vc merece muito.

    Meu dia dos Namorados... sem presentes pois meu Amado esta sem trabalhar que dia!! ha muito tempo não tenho presentes. kkkk Mas feliz por ter meus filhos com saude. Outros dias dos namorados virão e sei que terei presentes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Tô na mesma situação da Edvanda; mas o que importa é a convivência e o amor que temos na nossa família! O que importa é isso e os nossos pequenos com saúde!!!
    Lindos presentes, Jac! Parabéns!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Não tenho a sorte de ter alguem para me mimar nesses dias especiais, mas passei bem.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Jac... Que Deus abençoe vcs sempre...

    ResponderExcluir
  5. O meu foi maravilhoso, filme, pizza, presentes lindos, mais mesmo que não tivesse isso o importante é o carinho sincero. Nunca liguei pra dias comerciais como esse, pois dia dos namorados é todo dia ! assim como dia da mãe, do pai, etc. Mais to ficando mal acostumada com a familia do meu marido kkkk e to trocando presentes sempre e comemorando qualquer coisinha kkkk eita familia festeira que eu fui arrumar !

    ResponderExcluir