Fica a Dica!


Outro dia conversando pelo skype com a Marilia do Coisas da Gigi, ela me disse que tinha em casa vários restinhos de batom e deu uma sugestão pra ela. Ela amou tanto o resultado que, além de me dar a dica de postar aqui pra vocês também fazerem, ela disse que vai montar um altarzinho pra mim lá na casa dela (kkkkkkkk, essa Marilia!)... só não vá acender vela, hein???

Pois bem meninas, se vocês também tem na sua necessaire vários batons acabando, aquele batom que você enjoou ou não gostou da cor, não jogue fora!!! Mande pra Marília ou faça o seguinte:

Providencie uma forminha de empada ou qualquer forminha de aluminio ou flandes pra você colocar ali os pedaços de batom. Leve uma panela com água ao fogo e quando começar a ferver, desligue o fogo e coloque a forminha com os batons, cuidando para que o vapor ou água não entre em contato com os batons. Com um palito de dente, vá misturando os batons que irão derretendo com o calor da água. Arrume um potinho onde você possa guardar esse batom.Qunado estiver tudo derretido e misturado, coloque neste potinho, espere esfriar bem e tampe. Você terá um batom com uma cor exclusiva, só sua!!!

E aí, o que vocês acharam. A Marília testou e aprovou, espero que vocês também!!! Bjs, Jac.


Postado no Se é grátis eu quero! em 13/05/2010 - link

Unknown

8 comentários:

  1. Adorei a idéia!

    Vou ver no que dá!!!


    =]

    ResponderExcluir
  2. Jac, que ideia maravilhosa. Vc é um
    Gênio.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ela já tinha me contado...
    Beesha , essa dica é tudo , o que não me falta é batom que eu enjoei.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  4. Certa vez eu fiz isso... é uma dica muito boa...

    ResponderExcluir
  5. Também gostei da ideia.
    Muito interessante.

    ResponderExcluir
  6. Minha avó ja fazia essas experiencias ! hehe sabedoria popular é tudo.
    Não fiz ainda, tenho peninha dos meus abtons kkkkk não tem nenhum que eu não use ainda.

    ResponderExcluir
  7. ACHEI MUITO BOA!! LEGAL QUE AS CORES FICAM PERSONALIZADAS!! NINGUÉM VAI TER UM BATOM IGUAL AO SEU!! MARAVILHA!!!!
    BJ

    ResponderExcluir
  8. Que curioso isso Jac.
    Tenho vontade de ainda fazer isso! rs.

    ResponderExcluir