Lançamentos Avon Campanha 12

Em primeiro lugar, perdoe-me pela qualidade das imagens, estão péssimas! Não consegui ir até a Lan House para scanear, então scaneei (existe essa palavra???) pelo celular.

Quero mostrar pra vocês os lançamentos da Avon para a Campanha 12 que entra em vigor na próxima semana!!!


Haverá uma edição especial de inverno de tratamento cosmético para pés:

Foot Works Esfoliante e Hidratante

Os dois com açucar mascavo e extrato de baunilha um sua formulação, para você deixar seus pés muito mais hidratados e macios. Com certeza vai ter muita mulher por aí sendo mordiscada nos pés pelo marido, namorado, ficante... Cada embalagem vem com 90gr dos produtos.



E não tem coisa mais irritante que você usar desodorante e ficar com aquelas manchas brancas... pensando "neles", a Avon lançou para os homes o On Duty Men Unmarked Protection

Um desodorante rollon para eles, antitranspirante 24hs e não deixa manchas brancas nas roupas!!! Fragrância masculina deliciosa, a embalagem vem com 50ml.




A linha Naturals está crescendo e agora todas vocês poderão encontrar o frescor e a energia de um dos mais conhecidos ingredientes brasileiros:

Linha Naturals Guaraná e Mel com produtos para cabelo e corpo. Xampu e Condicionador para todos os tipos de cabelo, embalagens com 300ml; Máscara de tratamento para cabelos para deixá-lo com muito mais brilho, embalagem com 150g; Creme para pentear também para todos os tipos de cabelo, embalagem com 300g; Creme para as mãos com prática embalagem de 50g que você pode carregar na bolsa aonde quer que você vá; Sabonete líquido esfoliante para remover as celulas mortas durante o banho, embalagem com 150ml; Sabonete Vegetal Cremoso em barra de 90g, caixinha com 2 unidades; iogurte hidratante com 220g e a loção com 400ml. O Iogurte Hidratante, como o nome diz tem essa consistência e a loção é um creme bem leve. Com certeza vocês irão amar essa fragrância!!!



E agora, o que nós somos loucas: as maquiagens!!!!


Edição limitada Colorshock - quarteto de sombras compactas, ficará poucas campanhas na Avon, no máximo 3. Tem 4 lindos tons: nude, limead, gold e eletric purple. Promete o máximo de cor até 8 horas e já vem coom um pincel aplicador.


Os maiores lançamentos ficaram com a linha Colortrend:

`É a linha star. Brilho labial com glitter, embalalgem com 7g, em quatro versões: rosa, dourado, pink e incolor. Sombra em pó (parecida com a sombra asa de borboleta), embalagem com 2g, em quatro tonalidades: prata fashion, dourado mágico, rosa fantasia e azul magnético.


Pó compacto iluminador, parar iluminar ainda mais a sua make!!! Embalalgem com 5g.


E o que eu estou apaixonada!!! Kajal Delineador e Sombra, embalagem com 0,9g e três cores: azul marinho, azul claro e preto, todos metálicos!


Eu não sei como ficarão os preços porque quando a campanha vem para as Revendedoras as vezes vem até pela metade do preço que ele ficará no catálogo.

A Top Comentarista que for sorteada para participar do Top Novidades receberá em casa para testar além do Alcool em Gel, o kajal delineador e sombra preto metálico mais o brilho pink star para lábios... ainda falta uns 50 comentários para que eu faça o sorteio...

Espero que tenham gostado das novidades!!! Bjs....

Unknown

7 comentários:

  1. Jac, a Avon esta cheio de novidades mesmo isso é bom. Uma coisa que amei foi o desodorante que diz não manchar
    tomara mesmo por que ja não sei o que fazer com as camisas dos meus Filhos que estão todas duras com esse desodorantes Rolon. Mas todos mancham memso.
    Eu não vi o outro layout que vc me mandou.
    Procurei e não encontrei foi por e-mail?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gentem!!!!!!!!!!!! comentem mais para que a nossa Amada Jac faça o sorteio rsrs.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso do kit foot works !!! meus pés sofrem demais com o inverno !!!
    Guaraná e mel deve ser uma delícia ! ja to até imaginando, eu ja amei o hidratante de rosas e pêssego que veio na campanha passada !

    ResponderExcluir
  4. Edvanda; as camisas estão assim simplesmente pq os homens ATOLAM de desodorante, achando que com isso, melhoram a qualidade do mesmo! Não adianta: em todo lugar é assim! rsrs Aqui tb; entre pai, irmão e marido...kkkkkk Tenta falar q não é quantidade, e sim qualidade!! (se resolver... =) )
    Os produtos são ótimos, Jac! Adorei a linha nova da Foot works; e a maquiagem então... Precisoooooo! Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Interessante um desodorante que parece não manchar as roupas!
    Novidades são TDB!

    ResponderExcluir