Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme




A Océane Femme é uma linha voltada para nós mulheres com produtos práticos, modernos, de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcioando a todas nós total segurança e confiabilidade!

Então, ela trouxe ao Brasil os lenços removedores de esmalte. São super práticos pra carregar na bolsa, na necessaire e até no bolso, com a comodidade de ser usados em qualquer hora, em qualquer lugar sem perturbar ninguém com cheiro de acetona. As unhas após o seu uso não ficam esbranquiçadas e nem quebradiças, tem uma agradável fragrância de baunilha e até ajuda na retirada da cutícula, visto que ela fica amolecida devido ao hidratante contido na fórmula.

É recomendade de 1 a 2 lenços para esmaltes claros e 2 a 3 lenços para os escuros. A embalagem vem com 25 lencinhos e você encontra a venda nas melhores farmácias e perfumarias de todo Brasil, com o preço de R$ 6,00 em média. Veja abaixo alguns lugares onde você pode adquirir:



E claro, a Océane mandou esses dois que vocês podem ver na foto acima, 1 para que eu pudesse testar e fazer a resenha e o outro para o nosso próximo sorteio. Vocês devem estar querendo saber o que eu achei, não é mesmo??? Pois é, eu amei!!! Realmente estes lencinhos cumprem o que promete e eu super indico a todas, principalmente para quem já tem as unhas comprometidas (fracas e quebradas).

Eu estava com o esmalte Penélope Charmosa e use os 3 lenços pra tirar e realmente o esmalte sai da unha, a cutícula fica bem hidratada e pronta para o esmalte. Mesmo lavando a mão, o cheiro de baunilha ainda fica um pouco.

Se você quiser saber mais destes lencinhos, acesse o site:

www.oceane.com.br

e aguarde o sorteio... bjs

Unknown

5 comentários:

  1. Preciso desse rsrs. vou la fazer uma visitinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. tô vendo todo mundo falando destes lencinhos... Tenho que conferir!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha eles ai...o tão comentado lencinho... eu quero...rs

    ResponderExcluir
  4. O danado é bom mesmo e não deixa as unhas esbranquiçadas....e olha que só uso vermelhão e eles cumprem o prometido.

    ResponderExcluir
  5. Só eu acho que meleca muito as unhas??

    ResponderExcluir