Linha Smooth Minerals - Avon

Oi meninas, tudo certinho??? Esse ano, a Avon do Brasil trouxe uma linha de maquiagens que já estava à venda em outros países, a linha Smooth Minerals, ideal para quem tem pele sensivel - e pra quem não tem também!!!

Os produtos foram formulados com o exclusivo ´Mineral Complex´, um complexo composto por pigmentos minerais 100% naturais, com nutrientes essenciais como zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina, que são moídos e transformados em pó. Dermatológica e clinicamente testados, eles não contém talco, fragrâncias, conservantes e óleos. Podem ser utilizados em todos os tipos de pele, inclusive nas mais sensíveis.”. A linha tem base, blush, sombra e batom.


- Smooth Minerals Base Compacta Facial FPS 15 (R$32,00): base em pó, com acabamento de base líquida. Promete controlar o brilho e a oleosidade da pele. Pode ser encontrada em 4 tons: Bege Claro, Bege, Marrom Claro e Marrom.

- Smooth Minerals Blush em Pó (R$22,00): promete durar por até 8 horas. Disponível em 2 tons: Rose Radiance e Sandy Rose.

- Smooth Minerals Sombra em Pó (R$18,00): contém pérolas minerais que ajudam a disfarçar linhas e rugas. A embalagem portátil dosa a saída do pó e facilita a utilização. Disponível em 4 tons: Rose Quartz, Russet Rock, Enchanted Lilac e Mineral Ice.

- Smooth Minerals Batom FPS 15 (R$17,00): hidrata e a cobertura pode ser dosada. Está disponível em tons cintilantes e cremosos. Cintilantes: Quartzo Rosa, Rosa Granada, Ágata Coral, Topázio Pêssego, Pérola Nude e Bronze. Cremosos: Opala Vermelha e Rubi.

E eu que não podia ficar fora desta, comprei pra mim a base e dois batons e vou dizer aqui o que eu achei!!!

Eu não conhecia a maquiagem mineral, e pra você usar tem macete pra ficar legal e natural no seu rosto. Quando adquirir a base compacta, você verá que junto virá uma esponjinha:

Na primeira vez que me maqueei, eu usei essa esponjinha pra espalhar a base no rosto. Antes da base, eu passo sempre o Magix (não fico sem mesmo!!!) e notei que em algumas partes do meu rosto ficou muita base concentrada num ponto só. Já com o pincel foi melhor (eu digo, muito melhor, 100%) porque meu rosto ficou perfeito!!! Não precisa passar várias vezes, o acabamento é ótimo. Pra quem é acostumada com o "pesado" das makes, pode estranhar no começo.


Os batons foram o Topázio Pessêgo (o da esquerda) e o Pérola Nude. Aqui, vocês podem ver a diferença nas tonalidades. Quanto mais você passa nos lábios, mais a cor fica intensa mas não muito intensa. Esses batons ficam com uma tonalidade mais suave, estou pensando até em comprar uma cor mais forte pra ver se ficará ou não suave nos meus lábios.

Passei as duas cores no dorso da minha mão pra vocês conferirem: o de cima é o Pérola Nude e o de baixo o Topázio Pêssego... quase iguais, não acham???

E aí, alguma de vocês já faz o uso de Maquiagem Mineral??? O que acharam??? De que marca??? Comentem... bjs!


Para mais informações, acesse:

www.maquiagemavon.com.br

Unknown

4 comentários:

  1. Hum maquiagem mineral eu uso mais mary kay, gosto da avon mas acabo preferindo mais mk! XD haha Ganhei uma sombra mineral da avon que ainda vou testar a durabilidade e pigmentação.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa linha da Avon....agora os batons como sempre ;quem vê foto não vê cor!!!!a cada compra uma surpresa!!sempre compro as amostrinhas para depois pedir o batom.

    ResponderExcluir
  3. comprei e não gostei! principalmente o batom!

    ResponderExcluir