Nutrição Celular - Acquaflora Cosméticos


Muito bem meninas, hoje eu vou falar de um produto que estou testando a quase duas semanas: Shampoo e Condicionador da Linha Nutrição Celular da Acquaflora Cosméticos.

Esta linha foi desenvolvida para aumentar a resistência e durabilidade dos fios fragilizados e danificados por agressões naturais ou processos químicos, sendo seu uso indicado antes da uímica para proteger os cabelos e amenizar os danos evitando a quebra e também como manutenção, trazendo brilho e hidratação para os cabelos. Na sua formulação encontram-se a carbocisteína, o pantenol e a creatina. Tudo isso trazendo reparação, nutrição e crescimento para as suas madeixas.


Como eu tenho progressiva, já havia sido orientada pela minha cabeleleira que eu deveria usar na lavagem o Shampoo sem sal. E o Shampoo que a Acquaflora me enviou é sem sal (oba!). A fragrância tanto do shampoo quanto a do condicionador é muito agradável. Depois do xampu senti meu cabelo limpo sem estar ressecado e bem macio após a aplicação do condicionador. Aguardei o tempo que o cabelo secou e ele continuou macio e com brilho! Dois dia depois, lavei novamente o cabelo e fiz uma escova e sabe o que eu notei??? Não tinha frizz (aqueles cabelos rebeldes que insitem ficar para cima!)!!!

Quem também testou e aprovou o shampoo e o condicionador foi o maridão, que sentiu o cabelo com mais vida!!! Afinal, posso dizer que foram testados, aprovados e recomendados!!!

Se você tiver a oportunidade de adquirir esta linha, não se arrependerá. É uma qualidade excepcional, que vai desde as embalagens até o conteúdo. Se mesmo assim, depois desta resenha você ainda não se conveceu, peça uma amostra grátis na perfumaria da sua cidade, teste e depois me conte!!!

A linha completa conta com os seguintes produtos: Shampoo, Condicionador, Hidratante sem enxague, Máscara Hidratante e Fluído Concentrado Reestruturante. Para maiores informações, acesse o site:

acquafloracosmeticos.com.br


Unknown

4 comentários:

  1. Legal Jac... tb fiz progressiva esses dias...

    ResponderExcluir
  2. Jac,eu ganhei em um sorteio uma escova progressiva mas não usei ainda!Quando eu fizer,usarei a Acquaflora porque parece ser muito Boa!Obrigado pela Dica!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Também estou testando os produtos da Acquaflora.
    São tudo de bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. QUERO muito testar produtinhos para cabelo

    ResponderExcluir