Pimenta Chic


Olá meninas, tudo certinho??? Como falei pra vocês a alguns dias atrás, quando visitei o Espaço Mídia que faz a assessoria de imprensa da Hidran Cosméticos, eles fazem produção de conteúdo para diversas publicações e lá há 3 sites para a gente visitar e conhecer. Já falei do Beleza Chic e como estamos perto do Dia dos Namorados, vou falar de outro site que visitei, o Pimenta Chic!

www.pimentachic.com.br

Atenção! Somente para pessoas acima dos 18 anos! Fala de sexo mas fala de uma maneira muito legal, nada vulgar. Tem o consultório chic, meu melhor amigo gay e prazer a dois onde os colunistas respondem as dúvidas dos internautas, se você quiser saber o que passa na cabeça de um homem tem um espaço lá pra você descobrir, ótimas idéias, entrevistas, dicas, enfim, tudo o que uma mulher antenada precisa para ficar informada nesta "matéria" que é uma delícia.

E então, o que vocês estão esperando??? Vá logo lá se preparar para a "grande" noite (ou tarde, ou manhã...), mas antes dá uma passadinha lá!

www.pimentachic.com.br

Bjs... Jac


Postado no Se é grátis eu quero! em 03/06/2010 - link

Unknown

8 comentários:

  1. Eu já passei por lá, e adorei!!


    =]


    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. adorei esta indicação! com as dicas que vou encontrar lá, o meu dia dos namorados será alucinante!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu como consumidora avon deis de muito jovem, só tenho a elogiar o quanto a Avon cresceu nesses últimos anos, os produtos ficaram sofisticados, enao tem alguém que já nao tenha usado algum produto avon, amo de paixão"

    carolina pontes
    carolinanaweb@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tô sempre lá. Pimenta é comigo mesmo, a gente tem sempre a aprender.

    ResponderExcluir
  5. Jac , adorei ir lá conhecer.
    Ótima dica , thanks.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  6. Vou lá conferir quando sobrar um tempinho... fim de semestre é correira pura!! bjks e valeu pela dica, Jac!

    ResponderExcluir
  7. Legal esse site, ja tinha conferido antes, muitas dicas interessantes !

    ResponderExcluir