Resenha: Amostras Mary Kay


Olá pessoal, tudo certinho??? Resolvi a partir de hoje postar resenhas de produtos que comprei e das amostras que recebi e testei aqui no blog, para que vocês possam conhecer mais os produtos com o meu testemunho.

Postei no Se é grátis eu quero! algumas amostras de produtos Mary Kay que eu já recebi (clique aqui para rever a 1ª e aqui para rever a 2ª). Das amostras que recebi, testei semana passada duas amostras da linha Time Wise (essa foto em cima é a linha completa dos produtos), o passo um Refine e o passo dois Replenish.

O passo um Refine é um esfoliante que, confesso a vocês, não dei muito crédito pois sou acostumada com o esfoliante facial da Avon e da Natura, onde os granulos são maiores e esse da Mary Kay é bem fininho. Minha pele é mista, bem oleosa na zona T e tenho poros dilatados e muitos cravos. Molhei bem o rosto, apliquei o produto e massageei bem, passando até nos lábios (gosto de esfoliá-los para retirar pelinhas - um truque de beleza muito bom!) e no pescoço e enxaguei. Quando olhei no espelho, já notei a diferença na hora, principalmente no nariz onde se concentram os cravos.

Por causa da esfoliação, meu rosto estava um vermelho. Depois, sequei meu rosto e passei o passo dois Replenish, que acalmou a pele e me fez sentir que a minha pele era de pêssego. Amei o resultado e entrei em contato com a Consultora que me deu e pedi autorização pra divulgar os blogs que tem e seu e-mail para que vocês possam entrar em contato e receber mais informações. Garanto que vocês não se arrependerão de adquirir produtos da linha Mary Kay. Aqui estão os links pra vocês:

Clique aqui para o catálogo virtual Mary Kay

Clique aqui para o blog Maquiagem Mineral

Clique aqui para o blog Cosméticos Orgânicos


E-mail de Ilália Cristina ilaliacristina@hotmail.com

Aliás, a Ilália está em busca de novas consultoras para integrar o seu time, pode ser uma ótima oportunidade pra você buscar a sua independência financeira e ficar muito mais bonita!!!

E aí, o que você achou desta resenha? Comente! Beijos...

Publicado no Se é grátis eu quero! em 26/01/2010 - neste link

Unknown

5 comentários:

  1. Olha não conhecia marca Mary Kay, decsobri atraves dos blogs q sigo... ta se tornando meu sonho de consumo...

    ResponderExcluir
  2. Tbm não conhecia,conheci aqui atraves das blogueiras.
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Conheci essa Mary Kay na net, me apaixonei por essa linha toda branquinha e rosinha *.*

    ResponderExcluir
  4. Acho que a maioria das pessoas começaram a conhecer pela internet... hehe xD

    ResponderExcluir