Resenha - Creme de Tratamento Noturno Plusline




Olá meninas... como eu já havia postado no Se é grátis eu quero!, recebi uma maostra do Creme de Tratamento Noturno da linha Plusline da Nazca Cosméticos. A Nazca acabou de lançar esta linha e em sua fórmula contém a exclusiva tecnologia High Activity, que tem resultado imediato e duradouro que garante proteção e hidratação profunda nos fios.

Esta tecnologia contém biopolímeros naturais para a formação de uma matriz tridimensional e ativos altamente hidratantes. As microparticulas retidas na matriz tridimensional são liberadas sequencialmente e então a fibra capilar é protegida e tratada ao mesmo tempo, enquanto a liberação contínua de ativos garante ação prolongada.

Na linha há xampus, condicionadores e leave-in para cabelos fracos, cabelos ressecados e para cabelos lisos, o tratamento noturno que recebi a amostra grátis, máscara capilar, máscara de tratamento bifásica, ampola nanoregeneradora e defrisante. As embalagens são lindas!!!

Falando da amostra, os 10g que veio nela deu pra eu usar durante 5 dias. Realmente ele lidou muito bem com o frizz do meu cabelo. Ele promete menos volume ao acordar, mas meu cabelo não tem volume por causa da progressiva, então não notei. A fragrância é deliciosa, o creme é rapidamente absorvid pelos fios e de manhã os cabelos estavam muito macios e perfumados!

Não é necessário enxague ao acordar e ainda pode ser usado como leave-in.

Se você quiser maiores informações, faça uma visita ao site da Nazca!

www.nazca.com.br



Unknown

4 comentários:

  1. Hum!! Se já ajudou nos frizz... já é lucro!!
    Obrigada pela indicação!!

    Estamos em sintonia de esmaltes?
    hehehe
    Passou ele?!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm legal a resenha... vou ver se encontro aqui na minha cidade esses produtos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom Jac, a dica é boaaaaaaaaa,vou ver se compro.
    bjs

    ResponderExcluir