Resenha do Finalizador Neutro e Restaurador Dove

Postei algumas amostras grátis e brindes que recebi durante a semana, e vim dizer pra vocês o que eu achei de dois produtos que testei

Fiz uma hidratação com o Creme de Tratamento Nutritivo com Sérum Restaurador Dove. Primeiro, eu lavei os cabelos com um xampu de limpeza profunda por que o meu cabelo é encaracolado e quem tem este cabelo sabe o que a gente sofre (finalizador, reparador de pontas, gel e etc.), e o cabelo, por ser poroso, acaba acumulando muitos produtos, fora poeira, poluição, ação do sol e do tempo... o xampu de limpeza profunda tira todos os resíduos e o cabelo recebe melhor a hidratação. Passei o creme, massageei bem as mechas, coloquei uma touca e aguardei 20 minutos, conforme as instruções da embalagem e depois enxaguei. O creme é do jeito que eu gosto: bem encorpado e com a fragrância de Dove. Já senti o cabelo macio no enxague.

Pra finalizar, passei o Finalizador neutro proteínas do leite da Bioextratus. A fragrancia é leve e agradavel, assim como a consistência do creme, mas como ele não é ativador de cachos, junto ao creme misturei um pouco de Tanogel, da mesma empresa, que é um gel de cabelo com uma fixação mais suave. Aprovo e recomendo!


Postado no Se é grátis eu quero! em 16/02/2010 - link

Unknown

Um comentário:

  1. Será q funciona pra cabelos finos?
    Vou procurar...
    Brigadão pela dica.
    Mil beijos

    ResponderExcluir