Resenha - Novex Hair Power


pessoal, o Novex Hair Power é maravilhoso!!! Lavei meus cabelos com um xampu de limpeza profunda e fui passando nas mechas, massageando bem e depois coloquei uma touca de alumínio e deixei por meia-hora. Eu tenho um cabelo ondulado que sofre muito (relaxamento, tinturas, escovas, chapinhas...) e pra ele ficar bonito, tem que estar bemmmmm hidratado. Depois de meia-hora, antes de enxaguar já senti o cabelo macio. Depois do enxague, o cabelo estava super macio, como se o Novex tivesse criado uma película nos fios, penteei o cabelo sem dificuldades e o cabelo depois de seco estava com mais vida. Bom, eu já sabia que não iria me decepcionar com este creme porque a anos uso outros produtos da linha, mas o Novex Hair Power superou todas as minhas expectativas!!! Primeiro, porque é Embelleze. A embalagem parece aquela de suplementos para esportistas (tudo a ver com a promoção que está rolando - clique aqui!). Segundo, porque ele é um creme de tratamento ultraprofundo, excelente para os cabelos que estão opacos, sem viço, quimicamente tratados. Ele é um creme consistente, tem um cheiro de frutas delicioso, super concentrado, vitaminado e o melhor: rende muito!!! Testado, aprovado e recomendado!!!

Postado no Se é grátis eu quero! em 09/03/2010 - link

Unknown

4 comentários:

  1. Ah eu quero muito usar,pois so falam bem desse produto.
    Abraço, Flor

    ResponderExcluir
  2. adoro saber sobre produtos para o cabelo,estou sempre procurando novidades que realmente funcionam,valeu pela dica.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Só eu que não tenho paciencia pra touca kkkk

    ResponderExcluir
  4. Tô usando o de azeite de oliva pra hidratar mas ele tá acabando e eu ainda não sei se embarco nesse ou no raça humana. O que você acha?

    ResponderExcluir