Tilibra


Olá pessoal, tudo certinho??? Estou aqui para apresentar à vocês a mais nova parceria do blog Se é grátis eu quero!... A Tilibra!!!



Você conhece a história da Tilibra??? Não??? Quer conhecer??? Mas é claro que sim!!! Então, preste bem atenção!



A Tilibra já tem 82 anos de existência, e tudo começou com João Batista Martins Coube, quando ele resolveu vender sua casa para montar o próprio negócio, batizado na época de “Typografia Brasil”. Ali se comercializava brinquedos, tintas, matérias para escritório e o negócio deu tão certo que mudaram de prédio para continuar com o comércio. Com o tempo, a empresa passou a se chamar “Typografia e Livraria Brasil”, sendo a primeira S/A de Bauru. Em 1949, inauguraram um prédio de 4 andares, onde no primeiro funcionava a loja e nos outros andares a gráfica. Com o passar do tempo, a empresa passou a ter representantes comerciais em vários estados brasileiros e começaram os investimentos em máquinas gráficas.



O prédio, então, ficou pequeno para eles. Mudaram para um espaço de 6.000 metros quadrados de uma área total de 40.000 metros quadrados. Na década de 70, João Batista veio a falecer e seus filhos assumiram os negócios da família e uma nova era passou a surgir para a Typografia e Livraria Brasil que passou a se chamar Tilibra.



Nas décadas de 80/90, personagens como Garfield, Snoopy, Xuxa, Comandos em Ação, Disney e outros passaram a estampar os produtos da Tilibra. Em 2000 o grupo Meadwestvaco adquiriu o controle acionário da tilibra, com investimentos e modernos equipamentos, apostando na sua valorosa equipe de profissionais e contando com respaldo tecnológico e comercial deste grupo, a Tilibra está presente em mais de 18 países , continuando sua trajetória de sucesso.



A história da Tilibra é um verdadeiro sucesso!!! Uma empresa brasileira e de sucesso!!!



E eu convido a todos vocês que visitam e seguem o Se é grátis eu quero! Para conhecer o site da Tilibra. Lá você verá os diversos produtos que eles fabricam (Não é só caderno não! Tem mochilas, estojos, agendas...), na lateral direita do site tem um botão que te leva a ver como é feito um caderno, muito legal!


No site da Tilibra tem as fotos da sua História, clique neste link para você ver:


http://www.tilibra.com.br/tilibra/pt/index.php


E comente aqui o que você gostaria que o Se é grátis eu quero! sorteasse!!!


Bjs, Jac.


Postado no Se é grátis eu quero! em 29/05/2010 - link

Unknown

4 comentários:

  1. Sempre usei os produtos deles!

    Têm umas coisas tão fofas!!!

    =]

    ResponderExcluir
  2. Hum tomara que venham logo os sorteiossssssss
    Abraço querida

    ResponderExcluir
  3. O bom disso tudo é que a empresa é BRASILEIRA!!!
    Um orgulho pra todos nós.

    ResponderExcluir