Advance Techniques Pofessional Hair Care


Eu sou muito fã das ampolas de tratamento de hidratação para os cabelos con efeito rápido e/ou instantâneo porque quando temos um dia muito corrido dá tempo de cuidar das madeixas!!! Hoje existem várias opções de ampolas e sachês à venda, e como vocês podem na foto acima 2 ampolas de tratamento da linha Advance Techniques da Avon, uma é de restauração intensiva, mas hoje falarei da ampola proteção da cor.




No final de semana passada eu colori os meus cabelos e fiz luzes. Cabelos quimicamente tratados precism de hidratação para continuar lindos, fortes e saudáveis. Então testei esta ampola que tem em sua formulação um concentrado revitalizante hidro-ativo indicado especialmente para cabelos tingidos ou com mechas - meu caso!!!

A sua fórmula age em contato com os fios ainda úmidos, promovendo um efeito de auto-aquecimento e penetrando na estrutura interna dos fios . Como resultado ajuda a fortalecer o cabelo da rais às pontas, sela a cutícula e revitaliza a cor para obter fios brilhantes sem frizz. Na sua composição  contém também Creatina e extrato de Algas Marinhas que restauram a hidratação dos fios garantindo instantâneamente a maciez dos fios.

Lavei os cabelos com xampu, e como foi a primeira vez que lavei depois das luzes, senti meus cabelos mais ásperos que o normal. Quebrei o lacre da ampola e aos poucos fui passando os produtos nas mechas (conforme a gente espalha o produto aquece nas mãos em contao com os cabelos). Depois que passei todo o conteúdo da ampola, massageei bem os cabelos sem passar na raiz, somente comprimento e pontas. Aguardei 3 minutos e enxaguei. Eu não gostei da fragrância. A consistência do conteúdo da ampola é oleosa. Meus cabelos ficaram mais macios e não tive problemas em desembaraçar. Quando o cabelo secou não ficou com frizz.

Aprovo e Recomendo!!! Você pode adquirir esta ampola com qualquer Revendedora Avon através do catálogo, esta ampola vem com 15ml e custa R$ 3,99 e rende uma aplicação.

Unknown

3 comentários:

  1. Eu amooooo essa linha da Avon !!!! *.*
    bom que nas ultimas campanhas tem vindo promoção, bem mais barato !!

    ResponderExcluir
  2. vou experimentar ! Avon como sempre inovando

    ResponderExcluir
  3. Essas ampolas são ótimas, deixam o cabelo com aspecto de mais saudável, ficam mto brilhosos e macios, super indico para quem ainda nao experimentou =)

    ResponderExcluir