Balaio de Desejos


Falando só de coisas boas!!! Meninas, eu havia marcado o CHAT pra ontem na semana passada, deixei até uma votação na lateral do blog pra que escolhessem o melhor horário, mas ontem eu sinplismente esqueci!!! Desculpem-me se alguém entrou no msn, eu entrei lá depois das 21:00hs e a Nane Balda perguntou como tinha sido e eu me esqueci completamente... Então, já vou deixar marcado pra esta quinta dia 15/07 a partir das 20:00hs estarei lá.

Outra coisa: seguidoras e amigas de Edvanda do blog edvanda crochê... a nossa blogueira está sumida, ela que sempre está pr aqui e não é a toa que ela é a top top comentarista. Consegui localizar a cunhada dela pelo orkut e recebi notícias de quem em breve ela estará aqui reforçando o nosso time de blogueiras (volta logo amiga você faz muita falta!!!!!!). Aliás, convido todas a deixar um comentário lá no blog dela pra ela ficar super feliz quando voltar!!!

E agora quero agradecer à todas pelas manifestações de carinho nestes últimos dias. Claro que na internet a gente encontra pessoas maravilhosas e outras nem tanto, mas na vida real é assim também! E eu quero ressaltar uma homenagem que recebi ontem da blogueira Fá Morais, do blog Balaio de Desejos.

Eu não vou transcrever o que ela escreveu aqui porque quero que vocês visitem o blog e deixe o seu palpite!!!

http://balaiodedesejos.blogspot.com/2010/07/fa-morais-visita-e-indica.html

A Fá participou do ultimo chat que fiz pelo blog tv, e ficou lá quietinha, quase não teclava. Virava e mexia, eu falava: cadê você Fá??? E aos poucos ela escrevia e no outro chat estava mais a vontade. Quando as meninas chegavam, eu apresentava ela e quando perguntavam: "Qual é o seu blog?", eu já soltava que de todas ali ela era a normal. Ela montou o seu blog e sempre estou passando lá.

Quando eu li a homenagem fiquei muito feliz (afinal, quem não gosta de receber homenagem???) e muito emocionada. E aqui quero agradecer à você Fá mais uma vez pela homenagem, pelo carinho e dedicação confiados em mim. Feliz também por saber que sou a blogueira inspiradora e vou fazer o que estiver em minhas mãos para sempre responder as suas expectativas!!!

Da sua fã numero 1 Jac Bagis!!!

Unknown

4 comentários:

  1. Eh lele... faço uma homenagem para a pessoa e recebo um carinho desses... através dessa maniifestação de carinho é que irei continuar com essa coluna intitulada por sua pessoa Jac...

    Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Ah... esqueci de comentar, mas o selinho de Blog Recomendado que criei é para ser colocado na barra lateral do seu blog... ok? Pedirei isso a todas que forem homenageadas...

    ResponderExcluir
  3. EEEEEE

    E viva a Jac!!!


    Menina, voce esta com tudo hein?!
    Parabens!!!


    Jac, eu e meu marido sempre brincamos que vamos vender tudo e mudar para um sitio.... é nosso sonho, sabe?? Mas infelizmente nós ficamos so na brincadeira... ainda nao pensamos como iremos nos sustentar, sabe?

    è bem como voce falou... nosso filho esta crescendo e nao estamos aproveitando... só o que fazemos é trabalhar... é sempre tudo tao corrido.... afe!

    desculpe o desabafo, estou tao confusa....


    Beijos


    karen

    ResponderExcluir
  4. Não vou perder o proximo chat Jac !!!
    Estarei presente com certeza !

    ResponderExcluir