Gordinhas Fashion

Geralmente, quanto mais fashion o modelito, menor ele é. Acontece com as calças skinny, que dominaram as últimas estações –felizmente elas já não estão sozinhas –, acontece com as peças de alfaitaria e até com prosaicas camisetas.
Agora, uma marca de Joinville, Santa Catarina, está provando que dá sim para oferecer roupas com informação de moda para quem pesa alguns quilinhos a mais. A Elegance é especializada em tamanhos que vão do 42 ao 54. Como mostram as fotos do catálogo, produzidas pelo curitibano Victor Salvaro, as roupas nem de longe lembram as insossas peças feitas para gordinhas que se vê por aí.
Lá fora, também há um movimento no sentido de democratizar a moda oferecendo modelos e tamanhos fora do padrão. A cantora americana Beth Ditto – conhecida por suas generosas proporções – acaba de assinar uma coleção para a rede de fast fashion Evans.

Em Curitiba, a marca catarinense pode ser encontrada nas multimarcas Enigma G, Zanita, Chocollate, Doquinha, Idi Modas e Kamelon Confecções.


Unknown

2 comentários:

  1. Amei o post ... não sou gorda mas posso ficar kkkkkk.

    by Nane Balda®

    ResponderExcluir
  2. ADOREI....

    PENA QUE A LOJA TÁ LONGE DEMAIS....

    PODIAM MANDAR UMA AQUI PRA MINHA CIDADE...

    JAC VOLTA LOGOOOOOO...RSRSRSRS

    BEIJINHUSSS

    ResponderExcluir