HOMENAGEM!!!!




Estou eu aqui, tranquilamente aprontando os posts de amanhã dos dois blogs e respondendo os comentários do blog e quando entro no e-mail, vejo que acabei de receber o feed do blog Combinado não sai caro e resolvi ver a atualização do dia. Olha só o que eu li:

"Eu adoro a Jac dos blogs "Se é Grátis eu Quero" e "Se é Novidade eu Quero". Ela esta sempre disposta a ajudar. É uma mulher que admiro muito: esposa, mãe de três lindos filhos, dona de casa, profissional e além de tudo consegue manter os dois blogs perfeitamente atualizados ...

Jac te adoro de coração.


Sou sua amiga e pode contar sempre comigo!!!


As vezes tropeçamos em pedras pequenas porque só olhamos para as grandes por isso não deixe as pequenas coisas te fazerem mal. Bola pra frente ... continue sendo essa mulher MARAVILHOSA!!!!!!


Nane :)"



Fiquei muito emocionada com a sua homenagem Nane. Você que é autêntica e verdadeira, que me faz rir muito que até esqueço dos meus problemas (e como a gente ri!!! - nossos maridos acham que somos doidas). Obrigada sempre pelos teus comentários nos dois blogs, pelas sugestões de posts e sorteios, por sempre me colcoar pra cima e espero sempre poder retribuir à você.

E lá no blog, postei como comentário:


Ai Nane, vc me deixou sem graça!

^.^

Pra mim é um prazer entrar para a blogosfera e poder ver esse retorno com as minhas seguidoras e outras blogueiras. Agradeço o seu carinho, a sua amizade, as sugestões que me dá e acima de tudo as ajudas que sempre preciso e nem preciso de pedir!!!

E você me enganou direitinho, hein??? Não me falou nada e de repente quando abro o meu feed, SURPRESA!!!

E eu espero sim amiga poder sempre retribuir esse carinho à você e as todas que admiram e prestigiam meus blogs!!! Um beijão enorme pra ti e lembre-se: SOMOS AMIGAS PRA SEMPRE!!!!!



Unknown

4 comentários:

  1. Viva a AMIZADE verdadeira, sempre!

    É ela que importa e te carrega pra longe ou te puxa pra perto quando a vida parece não cooperar!

    Beijocas Querida!

    Karina Williams
    @ANNAJOANAMODA

    ResponderExcluir
  2. Jac,

    Fiz essa declaração pra te deixar pra cima, depois que li em um de seus feed que vocês estava passando por dificuldades (trabalho, problemas de saúde na família, suicidio de uma amiga), e também para expressar o que realmente sinto por você. Não canso de dizer que és guerreira ...

    Isso já faz duas semanas e fiquei bem quietinha porque queria te fazer surpresa mesmo!

    Agora surpresa me fez você, postando uma foto minha do casório... amei ... que saudades!

    bjus
    Nane

    ResponderExcluir
  3. Legal Jac, eu concordo com a Nane, vc é 10!!!

    Bjokss Miga e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Bem merecido amiga... obrigado pelo carinho e pela visita em meu bloquito... vc até já sabe quem vai ser a 1ª homenageada neh... bjus e passe por la na segunda...
    haaaa e desculpe pelo sumiço...rsrsrs

    ResponderExcluir