linha coca-cola



A Coca-Cola criou uma linha de gloss. Segundo o site da marca, os produtos serão vendidos em vários países e disponíveis em nove sabores, entre eles Fanta uva, laranja, Sprite e a original Coca-Cola.
Em quatro modelos de embalagem hidratante labial, gloss em bastão, gloss em bisnaga, roll-on e gloss com pincelzinho.

Lembrando que a alguns meses atrás foi veiculado nos sites a parceria da Coca-Cola com a marca Nails Inc e criou uma linha de esmaltes em homenagem às cidades de Londres, Paris, Milão e Nova York.

Se virá ao Brasil eu não sei, mas espero e muito que venha!!! Vocês sabem como eu gosto de makes e esmaltes!!!

Unknown

2 comentários:

  1. Eu viii , eu vii, não sei aonde mais eu vii *-*

    A Coca-cola é demais, tudo de bom!

    Tô seguindooo! Segue eu tbm?

    www.laialisafa.blogspot.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. vero?
    nunca vi isso lá fora ... coca cola de um litro ao invés de 600 ml é normal lá fora mas esses produtos... vou dar uma procurada lá nos EUA!

    Valeu pela dica mais uma vez
    ;)

    ResponderExcluir