Maria Santa _ Luxo Sem Ostentação


A Maria Santa Acessórios é uma empresa de Caxias do Sul, RS, Brasil, fundada em abril de 2002, especializada na produção de acessórios de moda como brincos, pulseiras, colares, broches, chaveiros e anéis.

Atuando exclusivamente no segmento de bijuteria feminina, a Maria Santa possui um mix de produtos bastante variado e exclusivo, produzindo muitos modelos com poucas unidades cada. Fabricados com strass, metais e pedras foscas, os produtos são reconhecidos pela sua qualidade e caracterizados no mercado como “bijuterias finas”.

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS

Principais diferenciais da Maria Santa:

Design: Constante pesquisa de cores, formas, materiais e comportamentos que geram tendência na moda para criar coleções alinhadas com as demandas do mercado.

Exclusividade: São produzidas apenas 20 repetições de cada modelo, conferindo às suas peças um caráter de exclusividade.

Hand-made: Todas as peças são montadas uma a uma. O processo artesanal confere qualidade superior e diferenciação ao produto final.

Matéria-prima: As matérias-primas utilizadas na fabricação das bijuterias são de primeira linha como strass e cristais da marca austríaca Swarovski.


MERCADO INTERNACIONAL

A Maria Santa exporta seus produtos para vários países da América Latina, América do Norte e Europa:

  • Estados Unidos
  • Itália
  • Holanda *
  • Portugal
  • Grécia
  • Uruguay
  • Argentina
  • Paraguay
  • Chile *
  • México
  • Colômbia

* Principais importadores



MATERIAIS UTILIZADOS


Metais pretos, ouro velho e prata envelhecido, resinas nos tons de pedras nobres, elos e correntes, contas, cordões e strass colorido. Diferentes elementos que, combinados harmoniosamente, proporcionam às bijuterias Maria Santa um estilo único.


Metais: A MS utiliza basicamente em suas peças, metais fundidos em zamac (92% zinco, 4% aluminio, 4% outros materiais), sendo que as outras ligas são usadas conforme a necessidade de resistência, durabilidade, peso ou conforto. O banho e pintura do metais também é de última geração e todos os metais recebem acabamento em verniz, aumentando a vida útil das peças Maria Santa. A técnica dos banhos é a Galvanoplastia e a pintura é Epóxi.

Cristais: A Maria Santa trabalha somente com strass Swarovski, de origem austríaca. O brilho, o acabamento e a qualidade inigualáveis, fazem desta marca, a mais famosa do mundo no seu segmento.

Pedras Fosacas: As pedras foscas utilizadas possuem os mais diversos formatos, cores, padrões e acabamentos. A cada nova estação, a MS desenvolve, em parceria com seus fornecedores, novos modelos de pedras foscas para poder traduzir as tendências de moda, que exigem a constante renovação dos acessórios.

Correntaria: A MS utiliza correntes em latão que, a exemplo dos metais, também recebem acabamento em verniz. São inúmeros modelos, que têm como principais caracteristicas a durabilidade, o conforto e a beleza, formando um conjunto harmonioso na composição das peças.

Outros materiais: Para cada nova coleção, a MS pesquisa novos materiais alternativos, que podem ser utilizados na composição das peças. Fios de seda, fios encerados, madrepérolas, pérolas, cerâmicas, enfim, tudo aquilo que possa traduzir as tendências de moda em acessórios.


E Maria Santa agora é parceira do Se é novidade eu quero!... não é o máximo??? Mais uma parceria de sucesso!!! Aguarde o próximo sorteio!!!!

Acesse o site e conheça toda a coleção Maria Santa

mariasanta.com.br

Unknown

6 comentários:

  1. Que chique em Miga, PARABÉNS pela parceria. A MS tem cada peça linda!!

    Bjokss

    ResponderExcluir
  2. Que luuxo! Parabéns pela parceria Jac!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!
    Eu ja conheço a qualidade e a beleza das peças.
    Que seja uma parceria de sucesso para ambas as partes.

    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  4. Menina que bijou linda!!!! Adorei esse colar, queria ter coragem e lugar pra usá-lo. Lindo!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. amei a parceria e o sorteio quando vem? Chique demais da conta...

    :)
    Nane

    ResponderExcluir