Muito Obrigada!!!

Meninas, o meu muito obrigada pelo carinho que todas vocês tem depositado em mim!!! É muito bom receber esse reconhecimento e espero sempre retribuir!!!! Aqui alguns comentários que recebi esta semana:



Acredite ou não eu postei essa declaração primeiramente porque realmente é o que sinto por você... não sou demagoga nem hipócrita! Sou direta e reta e deu pra perceberné?

Vendo uma das declarações há semanas atrás eu postei essa, foi quando você postou no seu blog que não estava bem, que uma amiga sua tinha se suicidado, que estava com problemas de saude em família e que ser revendedora não estava dando certo. Aí resolvi declarar pra todo mundo o que sinto por você! Sempre te digo que é guerreira e isso é verdade ... se eu fosse 1/4 do que você é com certeza seria uma pessoa muito melhor!!!

Que bom que consegui te animar ... quero que fique bem ... espero que seus problemas estejam se resolvendo pq sei o que é perder entes queridos e ter parentes com problemas de saúde além de complicações no trabalho.

Que Deus te abençoe e ilumine sempre. Você, sua família e todos aqueles que te querem bem!

Beijão
Nane Balda


Oi Jac!!


Essa declaração foi muito linda e merecida!!

Você é especial, pela atenção que voce me deu desde o início do meu blog, sem nem me conhecer!

Para pessoas como você só podemos desejar o melhor sempre!!

Seja feliz!!

Beijos

Ká 


AGORA COM ESSE BLOG ME SINTO LITERALMENTE NAS NUVENS, 

 BEIJOS

 

Daniela Cocelli disse...

Adorei, da uma sensação de tranquilidade! Beijinhoss

  Cris Suarez disse...
Jac, tá muito legal...realmente passa tranquilidade!!
Bjus...

Viva a AMIZADE verdadeira, sempre!

É ela que importa e te carrega pra longe ou te puxa pra perto quando a vida parece não cooperar!

Beijocas Querida!

Karina Williams
@ANNAJOANAMODA


ραтяiciинα disse...
Legal Jac, eu concordo com a Nane, vc é 10!!!

Bjokss Miga e fique com Deus

 FÁ MORAIS disse...Bem merecido amiga... obrigado pelo carinho e pela visita em meu bloquito... vc até já sabe quem vai ser a 1ª homenageada neh... bjus e passe por la na segunda...


 

Unknown

6 comentários:

  1. ninguem segura essa mulher ... ainda mais agora de visual novo!!!!!!
    \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

    Super bjus
    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  2. Bjokss Jac...Adorei o visu novo, ficou show!!

    ResponderExcluir
  3. Já houviu falar que é dando que se recebe, pois é amiga, se você dá carinho e atenção a todas nós, é clro que só podemos retribui com carinho e atenção. Beijos e parabéns pelo novo visual do blog.

    ResponderExcluir
  4. É verdade Jac, vc passa uma paz e um setimento de amor e amizade imenso, mesmo te conhecendo só pela net.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jac.
    Se alguém diz é pq realmente te conhece.
    Pelo pouco que conheço aqui já ví que é uma ótima pessoa.
    Sempre tentando trazer novidades e alegrias para suas leitoras. Espero que todos nós possamos retribuir esse carinho à vc!
    ^^

    ResponderExcluir