Resenha Frozen Caju Picante - Acquaflora Cosméticos

Olá meninas, tudo certinho??? Quem gosta de ficar cheirosa e hidratada, levante a mão!!! EU!!!!!! É uma sensação muito boa quando a gente toma um banho delicioso e passa uma loção corporal que envolve a pele com hidratação e fragrância!!! E é assim com o Frozen Caju Picante da nossa parceira a Acquaflora Cosméticos. Primeiro que a ea embalagem é linda, o conteúdo é ótimo! É uma loção refrescante com Alfa Bisabolol. Você deve estar pensando, o que é Alfa Bisabolol??? Madame Jac Bagis explica pra você!!!!

O Alfa Bisabolol é um fluído hidratante e umectante da pele. O Alfa Bisabolol apresenta propriedades antiinflamatórias, bactericidas e cicatrizantes, portanto indicado em casos de pequenas lesões cutâneas, inflamações leves e queimaduras.

O Alfa Bisabolol possui eficácia comprovada, é inócuo dermatologicamente e não tóxico, além de ser compatível com inúmeras bases cosméticas.

Ele pode ser empregado em diferentes formulações, tais como: produtos pós-sol, para o cuidado de peles sensíveis, secas ou com impurezas, para uso em atividades esportivas ou para serem usados sob condições climáticas agressivas onde há aparecimento de rachaduras, escoriações ou queimaduras.

E o frozen Caju Picante é indicado  para os dias mais quentes ou após a exposição solar e ele tem hidratação de efeito gelado. A fragrância inspirada no sabor do caju aliado ao toque refrescante do hortelã. Eu amei a consistência dele, bem suave e de rápida absorção. A embalagem vem com 240ml.

E ainda vou passar uma dica muito boa pra vocês: se vocês tem a pele muito seca ou, como eu, mora na Região Sul onde o frio é mais intenso e a pele sofre com ressecamento, quando você tomar banho passe no corpo a Geléia Vitamina Damasco e Ameixa, enxague e seque o corpo levemente; em seguida, passe o frozen Caju Picante. Você ficará super hidratada e perfumada!!! Eu testei e aprovei!!!!

E se vocês quiserem saber mais sobre estes produtos ou conhecer outros, acesse o site!!!


Unknown

7 comentários:

  1. Esse produto deve ser show mesmo!

    by Nane Balda
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Miga, miga, adoro hidratantes refrescantes, principalmente os que são indicados para pós sol, já que moro próximo a praia. Vou experimentar.
    bjs mil

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Deve ser uma delícia :)

    Vou procurar por aqui.

    beijos

    Karen

    ResponderExcluir
  4. Mãe, eu quero um Aquaflora *.*

    Ta na minha lista de desejos os produtos da Aquaflora, ta me tentado kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Meninas!!
    Podem por na lista de desejos os produtos da Acquaflora, porque é um ESCANDALO de bom mesmo.
    Eu ja conheço e também recomendo.

    ResponderExcluir
  6. linda mesmo esta embalagem...e pela sua resenha o produto também deve ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  7. A embalagem é uma graça!

    O conteúdo deve ser bom mesmo!rs.
    ^^

    ResponderExcluir