Sessão de Fotos

Minha amiga Karla Portes Guimarães, a quem chamo carinhosamente de Karlinha, sempre que pode dá uma passada aqui em casa pra levantar a minha auto-estima. A empresa Loy,s me enviou algumas sombras para testar e ela aproveitou pra fazer uma make de arrasar e aproveitei pra tirar algumas fotos:


A empresa me enviou três sombras: 1 em pó efeito asa de borboleta, 1 compacta e a que está com a setinha é duo de sombras compacta no tom verde e terra.



Este duo de sombras tem uma boa pigmentação e que pena que nas fotos não dá pra ver melhor. A fixação da sombras é boa também, segurou por três horas sem esmaecer, não sei como seria se fosse por mais horas. A Loy's tem duo de sombras em várias tonalidades:

E se você quiser se tornar uma consultora Loy's, não perca tempo, agora é a hora!!! Acesse o site e obtenha maiores informações e aproveite também para conhecer todos os produtos comercializados pela Loy's!!!



E se vocês quiserem dar uma olhadinha nas minhas outras fotos, clique aqui!!!!

 Karlinha minha amiga!!!!


 Só pra constar: Duo de Sombras Verde/Marron da Loy's, Base Magix, Pó Compacto Ideal Shade, Pérolas Bronzeadoras da Avon, Lápis com Esfumador Avon, Máscara para Cílios Colossal Maybelline, Batom Puro Ouro da Avon, Brincos Maria Santa que eu ganhei no sorteio do blog Sweet Just.

Unknown

7 comentários: