Unha de Porcelana


(as unhas da esquerda são em gel e da direita são porcelana)


Olá meninas, tudo certinho??? A minha querida Nane Balda me pediu pra falr um dia aqui no blog sobre as unhas de porcelana e vou aproveitar o post de hoje pra falar pra vocês!!!

Esta unha é ótima para quem não consegue deixar as unhas crescerem. Existem duas técnicas: a porcelana e a gel, sendo que as duas tem a mesma finalidade: deixar suas mãos mais lindas! Nas duas técnicas a manicure irá esculpir sobre a sua unha unha uma nova unha unha, no tamanho que você escolher. E com ela você poderá usar a cor de esmalte que preferir!!! Eis aqui as diferenças entre as técnicas:

A PORCELANA
A Porcelana é usada ha anos para conseguir melhores realces das unhas. As primeiras unhas artificiais eram basicamente de porcelana dentária que depois de anos foram melhoradas, a fim de ser adaptada para a saúde das unhas e exclusivamente para elas.
O processo de polimerização do acrílico varia de uma marca para outra, tanto em duração (poucos segundos a vários minutos) e consistência.
Por isso não é recomendado misturar produtos de marcas diferentes. Polimerização é a reação da mistura de pó de porcelana com o monômero (líquido) que endurece ao ar livre.
O GEL
Os géis são oligômeros que não são nem líquido nem sólido, como o próprio nome diz é uma geléia e só seca sob o efeito de luz ultravioleta.
Géis são a tecnologia mais avançada e moderna do que a Porcelana, entretanto não deve substituir a mesma, o gel é para um grupo-alvo de clientes que nunca realçaria as unhas com porcelana, muitas vezes, por ignorância ou má experiência com produtos de má qualidade.

Essa foto acima eu peguei de um site muito legal sobre as unhas, clique aqui e confira!!! Bjs, Jac Bagis

Unknown

4 comentários:

  1. Acho lindo essas unhas enormes de porcelana.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! acho linda!!!!!
    agora parei de roer unhas e estou apaixonada rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AINDA BEM...QUE PAREI DE ROER AS UNHAS...E COMO DISSE NO CHAT...ELAS ESTÃO GRANDONAS...

    MAS FICA A DICA DE QUE SE EU ROER DE NOVO...POSSO RECORRER A UMA DAS DUAS...

    BEIJINHUSSS

    ResponderExcluir
  4. amiga essas unhas de porcelanas estao na maior moda aqui em New York ... e tem uns acessorios super legais para decorar unhas tb...

    ;)
    by Nane Balda

    ResponderExcluir