Unhas postiças

Então meninas lembram quando eu postei sobre as unhas postiças com francesinha??? Pois é, eu as reaproveitei este fim-de-semana, passei um esmalte vermelho num tom bem aberto e aqui estão as fotos pra vocês conferirem:



Antes eu colei as unhas numa caixa com superfície lisa. Colei passando base na caixa e depois encaixando as unhas. Não coloquei as unhas e pintei depois porque certamente eu borraria! Aguardei as unhas secarem bem pra poder colocar (esperei em torno de 1 hora e passei o esmalte duas vezes)



A cor eleita foi a 40 graus da Colorama, um vermelho abertíssimo e alegre!!!





É, eu me senti uma diva!!! E aí, o que vocês acharam???


Unknown

4 comentários:

  1. pra quem gosta muito muito de esmalte é uma "mão na roda" eu particularmente não gosto de unhas compridas ... mas acho bonito!

    Acho que atrapalha demais, fora o risco de quebrar bem na carninha sabe??? estas unhas são resistentes? não quebram nem descolma???

    Eu queria que voce postasse sobre unhas de porcelana aqui ... já ouvi algumas pessoas falarem mas não sei muito bem como é...

    Nane

    ResponderExcluir
  2. Eu faço a mesma coisa qdo estou com as unhas curtinhas : apelo pras postiças... E qdo saem na boa, eu tbm uso mais de 2 ou 3x, justamente assim, passando esmaltes mais escuros por cima. É uma ajuda e tanto nesses dias de corre-corre ! Ficaram lindas as unhas, perfeita diva mesmo rsrs. BIG beijo em seu coração. Fique com Deus !

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas, e nem parece que foram reaproveitadas!
    Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é muito bom pra passar... ele não é muito viscoso... mto lindo nas unhas também!!!
    Recomendo!!!
    Bjosss
    Parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir