Bio Extratus é finalista do Prêmio Anabel 2010

logo bio extratus.jpg

Bio Extratus é finalista do Prêmio Anabel 2010

Engajada com as questões ambientais, a empresa é uma forte candidata a receber o prêmio na categoria Responsabilidade Sócio-Ambiental

A Bio Extratus é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1991, que desde o início se preocupa em manter uma relação de proximidade e respeito com a natureza.

Acreditando que é possível preservar o meio ambiente, sem abrir mão da tecnologia que gera progresso e desenvolvimento, a empresa lançou em 2008 sua campanha “Tecnologia em Harmonia com a Natureza” em que investe em projetos de sustentabilidade ecológica e social, colaborando com a melhoria da qualidade de vida destas e das futuras gerações.

Para confirmar o notório zelo e amor da empresa pela natureza, este ano a Bio Extratus foi auditada pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e recebeu a Certificação ISO 14001. “Este certificado confirma aos nossos clientes e à sociedade que, em todos os momentos do processo produtivo ou de atividades associadas a ele, trabalhamos em prol da preservação do meio ambiente”, diz Thiana Gonçalves, gerente de marketing da empresa.

A Bio Extratus desenvolve cosméticos inovadores elaborados com as melhores matérias-primas do mercado e alta concentração de ativos naturais. Todas as linhas de produtos são dermatologicamente testadas, aprovadas e proporcionam um tratamento efetivo de saúde e beleza para todos os tipos de cabelos e pele.

Por toda sua preocupação com o meio ambiente, a Bio Extratus ela se tornou uma das empresas mais reconhecidas neste âmbito. E essa filosofia de respeito e preservação fez com que a empresa fosse escolhida como uma das finalistas da categoria Responsabilidade Sócio-Ambiental do Prêmio Anabel 2010. Promovido anualmente pela Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza, o Prêmio Anabel reconhece empresas e profissionais que se destacaram no segmento de saúde e beleza, proteção do meio ambiente e ações sociais. A cerimônia de entrega acontece durante o cerimonial de abertura da Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza e as demais categorias do prêmio são: Responsabilidade Social e Fornecedor do Ano.

SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002

http://www.bioextratus.com.br/empresa/politica-ambiental/

Informações para imprensa:

Carla Bianchi Assessoria de Comunicação

Tels.: (11)4191-7140 / 4191-7141

e-mail: luciana@carlabianchi.com.br


Unknown

Um comentário:

  1. Muito bacana a função da BioExtratus. Seria muito bom se todas as empresas do gênero de cosméticos tivessem consciência social não só pelas vantagens nos impostos ou pra se livrar de multas ambientais, mas por saber que é melhor pra saúde da natureza e também nossa, seres humanos.

    Bjs!

    @KikaKitty

    ResponderExcluir