Catálogo Avon em outros países

Quem não tem curiosidade pra saber como é o catálogo da Avon em outros países??? Hoje vocês vão matar essa curiosidade vendo o catálogo da Campanha Atual na Índia:


Você pode clicar nesta imagem acima para ser redirecionada ao site onde está hospedado o catálogo virtual da Avon na Índia. Quero aproveitar e destacar alguns produtos:

Essa é uma linha de desodorantes aerosóis que não tem em nosso catálogo no Brasil.

Esses também não tem. É um protetor labial com a mesma função da manteiga de cacau... eu quero!

E esses vidrinhos de esmalte, bem fashion!!! Visitem o catálogo e depois deixe aqui no comentário o que você achou!!!! Bjs




Jac Bagis

11 comentários:

  1. Tem Avon até na Índia?!! não sabia!

    Tem muita coisa diferente que não vende no Brasil né...
    queria ver como é esse desodorante!

    ResponderExcluir
  2. nossa! não sabia que a Avon era internacional!

    kaka

    ResponderExcluir
  3. Poxa avon...assim me cai os butiá do bolso..cmo dizemos aqui ;P
    Pq pra nós, brasileiras não vem tanto produto bom assim?? Fiquei triste... =p~

    ResponderExcluir
  4. Ah! Eu adorei! Tem várias coisinhas diferentes ne? Precisamos de mais atenção... as consumidoras brasileiras merecem! \o/

    Bjs!!

    @KikaKitty

    ResponderExcluir
  5. nossa tem muiita coisa diferente!!! eles podiam trazer mais novidades pra nós neh!

    ResponderExcluir
  6. Nao entendo porque aqui nao tem muitas coisas que tem lá... é a mesma empresa ne? Ficamos aqui babando rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. O Brasil é o 2º mercado de cosméticos do mundo e a Avon, por causa disso, poderia ser mais atenciosa com as brasileiras. A máscara Transformadora Renew + serum foi lançada lá fora e demorooooouuuu pra chegar aqui. Já pedi a minha e não vejo a hora de usar.

    ResponderExcluir
  8. Nem sabia que tinha Avon na Índia :x Tá que nem Mc Donald's :x
    E porque os vidrinhos de esmalte de lá são muuuito mais bonitos que os daqui ? :O
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Uii que chic, avon na India... nem sabia. é sempre assim né, o melhor é feito lá para fora, rsrs
    Também quero o protetor labial, eu e minha sobrinha...rsrs

    ResponderExcluir
  10. Que sacanegem, lá fora tem produtos diferentes!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante, é por isso que a Avon é uma empresa revolucionária, bons produtos a preço acessível e de acordo com a necessidade da clientela.

    ResponderExcluir