Dica da Maria Santa -Broches

O que você acha de Broches?!

Broche pode até parecer coisa de vovó...

... mas quando misturado com looks mais moderninhos, podem ficar bem fofos! Olha só a Olivia Palermo, por exemplo: ela fez mix de broche com vestido de chiffon, casaco de couro e colete de pelinhos! Já Chloë Sevigny otpou por um vestido de ombros marcados ara atualizar o look. E é bem fácil de fazer, né!?

Os desfiles da Espaço Fashion e Filhas de Gaia no SPFW também mostraram essa super tendência. O truque de styling da primeira marca foi agrupar vários modelos coloridos diferentes para enfeitar vestidos e alças de blusas românticas. Já a Filhas e Gaia ganhou uma aranha desenvolvida pela designer de jáias Julia Monteiro de Carvalho. Irreverente, vem sendo apontada como a “nova caveira”. De qual você gosta mais?

Se você curtiu essa dica e quiser experimentar, no site www.mariasanta.com.br você vai encontrar muuuitos modelos de broches, um mais lindo que o outro e perfeitos para uma composição como as que foram apresentadas na principal semana de moda do país. Confira nossos modelos, você vai achar um que é a sua cara!

Fonte: http://sanduichedealgodao.com.br/2010/06/visto-broches/
blog!

Até a próxima!

Um beijo!

Maria Santa Acessórios
webstore: www.mariasanta.com.br

Unknown

2 comentários: