Escova Progressiva sem Blá-Blá-Blá!!!

Convidei a Sônia do blog Look Chique para abrilhantar este blog com um dos seus textos, e ela prontamente aceitou o convite e hoje vocês saberão um pouco mais sobre o universo das progressivas!!!

cabelos lisos todos querem ter !!! Mas nem sempre "querer é poder"!!!


Ela é um procedimento de fácil aplicação, doma os fios, tira frizz,
retira volume,, sela os fios,  dá brilho , alisa e dura em média três
meses.


Prática mesmo !!!


Como na vida tudo tem um " MAS"...


Se estiver com os fios demasiadamente danificados, 
esqueça e retruture-os primeiro.


Se usar Henê, nem pense nela !!!
Henê é um produto egoísta que seu
Princípio Ativo  não é compatível com nenhuma química !!!


Se seus cabelos forem virgens, cuidado !!! Ele pode perder a
virgindade e ter uma decepção amorosa!!!


Se usa outros procedimentos de alisamentos, 
procure saber a químicas
compatíveis para saber se pode ou não 
aplicar uma Escova Progressiva.


Mas se as madeixas estiverem apenas tingidas ou descoloridas, com frizz, volume, rebeldes... e você deseja ter um cabelo liso, jeitoso e que não dê trabalho...nem pense duas vezes, a solução final é  Escova Progressiva  !!!


E se vocês estão procurando a sua independência financeira, que tal revender químicas de escova progressiva??? Fale com a Sônia: acesse o Look Chique!!!

Unknown

12 comentários:

  1. Acho que essas escovas com químicas não ficam tãão bonitas como as escovas que a gente faz em casa, na base do secador e paciência... e que não pode ver nem um pouquinho de ar úmido! kkkkkkkkkk
    Mas mesmo com algumas coisas ruins dessa escova ela fica muito mais bonita :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, até hoje não tive coragem de fazer por que meu cabelo é virgem!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Para quem já tem cabelo liso, quer um liso + perfeito!
    E as do cabelo ondulado e cacheado querem alisar!
    O fato é esse: Nós mulheres nunca estamos felizes com nossos "cabelitchos"! rs.
    Boas informações Jac!

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo é ondulado na parte de baixo do cabelo então faço de vez em quando uma escova inteligente e fica ótimo. Tenho receivo de uma progressiva, é muita química..

    ResponderExcluir
  6. Fico lindo o poster,amiga!!!
    Só não posso fazer um comentário sobre o mesmo porque sou suspeita!!!(Risos)
    Bjssss...milll...

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótima a postagem, a Sônia manda ver, hauahuah!!!

    Bjokss para as duas

    ResponderExcluir
  8. sou doida de pedra pra ter um cabelo liso, e estou buscando diversas alternativas e tenho pensaaado muito sobre a escova progressiva.

    ResponderExcluir
  9. depoisn de 2 decepções com escovas progressivas desisti dessas bobeiras, mesmo querendo fazer, mas isso não funciona, o produto tem que ser bom mesmo, e produtos bons, são caros!

    ResponderExcluir
  10. Eu já fiz 3 vezes,ficou maravilhoso meu cabelo,com muito brilho,bem lisinho,o problema é que você fica dependente dela,eu pelo menos fiquei.

    ResponderExcluir