Essenciaría Perfumes



Com anos de experiência no mercado, a Essenciaría traz um novo conceito de rentabilidade, projeção empresarial e também a certeza de um negócio lucrativo e ao mesmo tempo estável. Temos a política da cultura empresarial ativa e aberta.
Isso faz deste negócio, uma excelente oportunidade para as pessoas de grande talento e reforça a nossa posição como empresa cidadã. Situada em Londrina no Paraná, a Essenciaría é hoje uma empresa sólida, com planejamento estratégico e visão de mercado. O crescimento sustentável e a política de investimentos no capital intelectual interno, fazem da Essenciaría uma empresa moderna e consciente, proporcionando aos seus distribuidores e parceiros um sólido negócio para independência financeira, sucesso profissional e pessoal

Tecnologia

Tecnologia
A Essenciaría é especializada na fabricação de cosméticos naturais e perfumes inspirados na perfumaria fina e griffes internacionalmente conhecidas. Possui laboratório próprio registrado na ANVISA, para pesquisa, desenvolvimento e controle de qualidade, com equipamentos de última geração, podendo garantir assim a seus clientes e distribuidores criações exclusivas e o que há de melhor em qualidade no mercado de cosméticos e perfumaria.
Tecnologia
Nossos métodos fabris e de controle de qualidade, garantem uma performance de alto padrão, bem como a funcionalidade em sua eficácia.
O nosso público alvo caracteriza-se por jovens e adultos que gostam de privilegiar a sua pele, seus cabelos e de se perfumarem habitualmente em qualquer ocasião, porque são arrojados, ousados e elegantes em seu visual.
São produtos de imediata aceitação e alta rotatividade. Por pensar assim é que a Essenciaría cresce cada dia mais, porque transforma o que há de melhor na natureza em produtos de grande pureza e qualidade.

Responsabilidade com o Meio Ambiente

Responsabilidade com o Meio Ambiente
Na busca pelo aprimoramento constante, buscamos a perfeita combinação dos melhores processos produtivos respeitando o meio ambiente. Todos os nossos produtos são testados e possuem um alto padrão de controle de qualidade que nos consolidam como empresa amiga da natureza.

Missão

  • ∙ Fabricar e comercializar produtos com conceito natural, ecologicamente corretos, comprometidos com o desenvolvimento sustentável e com as questões sociais, priorizando e valorizando o processo qualificado de produção.
  • ∙ Proporcionar encantamento, acolhimento e fidelização aos colaboradores, aos parceiros líderes de negócios e aos consumidores.
  • ∙ Oferecer ao mercado produtos com preço compatível com a economia brasileira, tornado-os acessíveis a todas as pessoas.
  • ∙ Criar desenvolvimento pessoal para todos, respeitando seus hábitos, costumes, cultura e raça de forma respeitosa, legal e transparente.

Palavra do Presidente

Caro amigo,
Nosso principal objetivo é torná-lo integrado em nossa família empreendedora. Para que ocorram mudanças que os elevem a patamares superiores, é preciso tomar sábias decisões e atitude positiva.
Tome hoje a decisão de ser nosso parceiro, investindo todo o potencial jamais explorado que existe em você, atingindo suas metas pessoais, tendo nosso apoio e também apoiando o seu grupo, para que todos possam atingir as metas estabelecidas e desejadas.
Palavra do Presidente
Pense um pouco: Por que você iria continuar “estacionado” ganhando, ano após ano, a mesma quantia, quando a Essenciaría irá lhe bonificar por ser nosso consumidor e divulgador?
Nós o convidamos e o aguardamos de braços abertos para lhe dar as boas vindas, oferecendo a oportunidade de, sob forma inovadora, levar produtos e serviços do fabricante diretamente ao consumidor.
Você é singular. Eternize-se conosco!

A partir de hoje a Essenciaría é nossa parceira!!! Visite o site e conheça ainda mais!!!!

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário