Mimos recebidos

Quem aqui gosta de receber presentes levante a mão!!!! Quem não gosta??? Só se tiver doida kkkkkkkkkk.... quero agradecer neste espaço a algumas pessoas que me enviaram alguns mimos e vou compartilhar aqui com vocês:

Este eu recebi da Letícia, que promoveu o ultimo sorteio no Se é grátis eu quero!, naquela promoção em que o pessoal tinha que votar na frase dela e foi sorteado um Victória Secrets... em agradecimento, ela também me enviou um... obrigada flor!!!!


Estes eu recebi da minha amiga de fé, minha irmã camarada.... a minha amiga super Nane Balda. Eu recebi nas minhas férias, lá na casa da minha mãe.


em breve farei um post dando um passo-a-passo de como colocar cílios postiços!!!

essa sacolinha foi a avó da Nane quem fez, ela faz com aquele tecido de guarda-chuva (não me pergunte o nome porque esqueci, quem souber coloque nos comentários)

Ai meninas, que delícia!!! É a miniatura do Eternity da Calvin Klein... eu só conhecia o contratipo e garanto a vocês que o original é muito melhor!!!

Esse é um kit de creme facil MADE IN KOREA

e mais um Victória Secrets. Hoje eu entendo porque tantas seguidoras e blogueiras babam por ele... o que vocês acham de um sorteio aqui no blog valendo um Victória Secrets??? Será que dá ibope??? kkkkk



A Océane me enviou o lenço removedor de maquiagem e é lógico que um será sorteado. Aguardem resenha e sorteio!!!!


A Yes me enviou este kit de maquiagem para testar e resenhar.



Recebi da Márcia Cosmétixoa. O Kerasilk são dois, um pra mim e outro pra sorteio, aguardem...

e por fim, esse kit que recebi da Valda que eu já postei de manhã no Se é grátis eu quero!


Quero agradeceer a todos que me enviaram e que fizeram uma blogueira sorrir muito nestes dias!!! Bjs... ^.^

Unknown

6 comentários:

  1. Que legal! È bom receber presentinho em?
    bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sabe que se precisar estou aqui né? Mandei tudo com muito carinho...
    Esqueci de dizer mas os produtos "Made in Korea" são famosíssimos e caríssimos. Essa é uma amostra do creme que a minha cunhada Koreana trouxe da terrinha dela. O potinho é creme hidratante, e os outros dois um é notificante e o outro para a área dos olhos (mas eu deveria ter anotado né?) kkkk
    Nossa trouxe muitos cremes, makes e shampoos e roupas intimas da Victoria´s Secret de NY, mas acredita que quando cheguei no Brasil tinha coisa faltando??? Eta povinho ... não perdoam ... e a empresa aérea não dá reembolso não ... só milhagem pra compensar o transtorno :(

    Fora as encomendas acabei ficando com só dois cremes kkkk mas meu marido viaja sempre então meu estoque está sempre cheio mas é que nos EUA é muito, muito barato: 3 dólares - pasmem!!!

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Desse trabalho pro correio esta semana... rsrsrs... Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  4. florrrrr
    que delícia tantos mimossss......

    bjsss

    ResponderExcluir