Minancora Faces

Hoje eu venho falar pra vocês sobre este ótimo produto da Minancora, o Minancora Faces. São esponjas de limpeza facial, que contém uma solução de limpeza que é liberada quando você umedece e fricciona a esponja no rosto. Ele promove uma suave esfoliação de limpeza profunda que deixa a sua pele mais leve, perfumada e limpa por mais tempo.

Eu usei este produto durante 30 dias initerruptos para poder dar o meu aval aqui pra vocês. Eu tenho a pele do rosto oleosa, já tinha o costume de fazer exfoliações 2 vezes por semana com cremes exfoliantes. Na primeira vez que eu fiz a exfoliação com o Minancora Faces já percebi a pele bem mais limpa. Com o passar dos dias, a pele ficou mais clara e as manchas tabmém ficaram bem mais claras. Não descuidei da hidratação da pele, incluindo o uso de bloqueador solar diariamente. Os cravos diminuiram significadamente mas percebi o aumento da olesidade, mas nada alarmante.

Ele não é indicado para peles muito jovens (lê-se menores de 12 anos). Se você tem a pele muito sensivel, use com movimentos mais suaves. Se houver irritação, suspenda imediatamente o uso. Depois do uso do produto, evite sair no sol para evitar manchas - eu uso à noite! A caixa com 30 esponjas você encontra nas melhores farmácias e perfumarias por R$ 15,00 (preço médio). Tem também em embalagem plástica com 15 unidades e o preço médio é de R$ 8,00.

Se você quiser maiores informações sobre este ou outros produtos Minancora, acesse o site:


Unknown

4 comentários: