Natuphitus

Olá meninas... estou recebendo "broncas" de algumas seguidoras que estão sentindo minha falta... não fiqeum bravas meninas, estou colocando "ordem" na casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada pelo carinho e atenção de sempre!!!


No dia 05 de agosto, publiquei nos dois blogs um post falando sobre o blog da Natuphitus, convidando vocês para conhecerem, seguirem, participarem do sorteio que acabou neste último dia 20. E agradeço muito à vocês pela participação. E continuo aqui convidando vocês a participarem do blog da Natuphitus, não só seguirem mas também deixarem os seus comentários por lá, vocês sabem que um blogueiro fica muito feliz com comentários. E para o blog continuar no ar com muitas dicas e matéria sobre comportamento, hábitos saudáveis e o que a gente mais gosta, sorteios, é preciso uma participação mais massissa no blog. Então, eu lanço o desafio aqui: VAMOS COMENTAR NO BLOG DA NATUPHITUS!!!!!

Prometo pra vocês que terão uma bela surpresa aqui no Se é novidade eu quero! Já está seguindo o blog da Natuphitus? Já comentou? Se não, vai lá agora:


Se sim, deixe um comentário aqui que eu quero ir lá ler... e aguardem uma surpresona pra vocês!!! Bjs

Unknown

3 comentários:

  1. Eu já sigo o blog da Nnatuphitus, mas confesso que não lembro se já comentei em algum post de lá. rsrs... Tenho quase certeza que sim, essa minha cabeça... Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Não vou brigar com você por que estou meio sumida também...tem épocas que o dia deveria ter 34horas ...Alok@!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já ia esquecendo,de vez em quando comento por lá,pedi na maior cara de pau pra eles colocarem uma newsletter pois ajuda e muito a gente!

    ResponderExcluir