Nova Parceria - Pedra do Sol

Bijuterias diferenciadas no atacado!!!

Olá meninas!!! Estou aqui pra falar pra vocês da mais nova parceria de sucesso do blog, a Pedra do Sol. E aqui vou deixar a história da empresa para vocês poderem conhecer um pouco melhor a empresa:

"Estamos no mercado como fabricantes desde fins de 1995, e presentes na intenet desde 1998. Nossa ação no mundo virtual começou a partir de um simples site institucional, migrando em pouco tempo para uma loja "on-line". Valorizamos a importância de oferecer produtos inéditos e despojados, sempre com preços competitivos, já que a produção, passando pela geração de moldes, fundição, acabamento e montagem, é toda executada internamente.

Nossa empresa entrou em atividade com foco a vendas em alto-atacado, dirigido, fundamentalmente, a distribuidores, atacadistas e redes de lojas varejistas. Paralelamente participamos, como expositores, em um grande número de feiras setoriais, das quais destacamos entre outras:

3º Salão Nacional de Pronta-Entrega de Bijuterias, Jóias em Prata e Acessórios de Moda (P.E./Bijóias) - 1996 - Centro de Eventos São Luís (São Paulo)
Show Room da Moda - 1996 - Hotel Danubio (São Paulo)
Feira Internacional da Bijuteria (evento paralelo à Cosmética/Cosmoprof) - 1996 - Pavilhão de Exposições do Anhembi (São Paulo)
4º Salão Nacional de Pronta-Entrega de Bijuterias, Jóias em Prata e Acessórios de Moda (P.E./Bijóias) - 1997 - Centro de Eventos São Luís (São Paulo)
Feira Internacional da Bijuteria (evento paralelo à Cosmética/Cosmoprof) - 1997 - Pavilhão de Exposições do Anhembi (São Paulo)
5º Salão Nacional de Pronta-Entrega de Bijuterias, Jóias em Prata e Acessórios de Moda (P.E./Bijóias) - 1997 - Centro de Eventos São Luís (São Paulo)
Show Room da Moda - 1998 - Hotel Danubio (São Paulo)
6º Salão Nacional de Pronta-Entrega de Bijuterias, Jóias em Prata e Acessórios de Moda (P.E./Bijóias) - 1998 - Centro de Eventos São Luís (São Paulo)
9º Salão Nacional de Bijuterias, Jóias em Prata e Acessórios de Moda (Bijóias) - 1998 - Centro de Eventos São Luís (São Paulo)
Feira Internacional da Bijuteria (evento paralelo à Cosmética/Cosmoprof) - 1998 - Pavilhão de Exposições do Anhembi (São Paulo)

Durante este período de muito trabalho para consolidação de nossa marca, fomos notícias em inúmeras edições de revistas femininas e outras dirigidas a moda e negócios. Interrompemos nossa participação em feiras e eventos no ano de 1998, quando, sempre em paralelo com nossas atividades junto a atacadistas, passamos a escoar nossa Pronta-Entrega, constituída então por sobras de pedidos, através da internet.

A partir de 2000 passamos a nos dedicar únicamente às vendas através de nossa loja virtual. Todo o nosso desenvolvimento de produtos, assim como nossa produção, foram dirigidas para nosso catálogo virtual, buscando atender a uma demanda continuamente em crescimento. Ou seja, agora qualquer lojista ou revendedor pode comprar, sem intermediários, diretamente da fábrica, cuja pronta-entrega opera 24 horas por dia, sete dias por semana.

Atendemos em nosso site pessoas físicas, ou que tenham empresas constituídas, no Brasil e no exterior.

Vendas em Pronta-Entrega são feitas apenas por meio de nossa Loja Virtual, já que somos únicamente fabricantes, não tendo Loja ou Show-Room apropriados para receber interessados (visitas devem ser marcadas com antecedência!).

Pedra do Sol
http://www.pedradosol.com.br"

Meninas, são peças lindíssimas, umas mais lindas que outras!!!






Acesse o site e vejam outras peças e aguardem o sorteio!!! Bjs...

Unknown

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Jac!
    Que renda bons frutos!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo e de ótima qualidade, uso direto a que recebi!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindissimas!A propósito vou publicar "um caso" no meu blog para ajudar uma amiga e preciso da opinião das leitoras ok? Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Que legal Jac, quanta coisa linda. E vc sempre conseguindo parceria nova
    Parabéns! vc é Mil.
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria, adorei o par de brincos de máscara. Ah, e uma boa semana para você também!
    Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo voce esta de parabéns,amei o brinco.

    ResponderExcluir