Versale


A partir de agora, o cuidado com os fios será escrito com um novo nome: Versale. Chegando para aprimorar, a nova marca de cosméticos capilares profissionais foi desenvolvida com matérias-primas de excelência para oferecer respostas imediatas com qualidade. As linhas de alta performance foram desenvolvidas com elementos escolhidos especificamente para garantir um resultado inovador e criar uma nova forma de tratar as madeixas.

A Versale ainda conta com um moderno centro de pesquisa e uma equipe técnica de cabeleireiros altamente qualificada em sintonia com as tendências internacionais, garantindo o que há de melhor para o cuidado com os fios. Com pesquisa, tecnologia, inovação e arte, a Versale coloca à disposição dos especialistas da beleza, soluções diferenciadas para o tratamento e transformação capilar.

O lançamento acontece na maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair, nos dias 28 a 31 de agosto, em São Paulo. Venha nos conhecer! Estamos no Setor Negócios, Rua 10, estande 410 A.


Se eu fosse vocês, ia correndo logo para o blog conhecer a Versale. Eu já estou seguindo e comentando. E já vou adiantando que em breve haverá sorteio. Então meninas, passem lá e depois me diga o que acharam....

Unknown

3 comentários:

  1. Valeu Jac por trazer mais uma novidade fresquinha ....

    É claro que vou passar por lá e conhecer o blog :)

    bjus
    Nane Balda

    ResponderExcluir
  2. Já passei por lá e adorei o blog! Valeu Jac!

    Kaka

    ResponderExcluir