Yes Cosmetics

A Yes! é uma empresa de cosméticos brasileira em atuação desde 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que mistura o varejo à venda direta, está presente em todo o País, através de mais de 350 lojas.

Sua linha de produtos abrange mais de 450 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade e preços acessíveis. Em sua fabricação, são utilizadas modernas tecnologias e os processos de produção são submetidos a rigorosos testes de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão do Ministério da Saúde.


O principal objetivo da Yes! é estabelecer relações baseadas no contato próximo e personalizado com cada um dos seus diversos públicos de clientes: Consumidores, Revendedores e Distribuidores. Por isso, investe constantemente, não só na melhoria de tecnologia e logística, mas também em treinamentos e na contratação de profissionais diferenciados, como Consultores de Negócios e Gerentes de Desenvolvimento, para acompanhar os seus clientes de maneira cada vez mais próxima e personalizada.







Prêmios e Responsabilidade Social

A Yes! ganhou o Prêmio Qualidade Brasil por cinco anos consecutivos, edições de 2002 a 2006, recebendo o selo International Quality Service. As empresas agraciadas são aquelas que se destacam no controle e gerenciamento de qualidade com foco no resultado final para o consumidor. São avaliados resultados concretos para a empresa, funcionários, parceiros e, principalmente, clientes. O prêmio foi criado na Itália em 1950 e ganhou versões em outros 21 países. No Brasil, sua primeira edição foi em 1977.

Em 2005, a Yes! recebeu ainda o Prêmio Social Ambiental Chico Mendes, conferido pelo Instituto Internacional Social Ambiental Chico Mendes, ONG que atua na preservação do ecossistema. O prêmio é dado a empresas responsáveis social e ambientalmente.


E agora, a Yes! é nossa parceira!!! Mais uma parceria de sucesso!!!

Se vocês querem conhecer ainda mais e seguir de pertinho a Yes!, siga esses passo:

site - www.yescosmetics.com.br
twitter - @yescosmetics
catálogo virtual - clique aqui

Unknown

2 comentários: