BIO EXTRATUS RECEBE PRÊMIO ANABEL 2010


A empresa foi a vencedora na categoria Responsabilidade Sócio-Ambiental

Durante a Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, a Bio Extratus recebeu o Prêmio Anabel Responsabilidade Sócio-Ambiental pelo projeto Gestão das Águas. A empresa foi representada pela presidente da marca, Vera Gonçalves, e pelo Diretor Comercial, Thiago Gonçalves.

Promovido anualmente pela Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza, o Prêmio Anabel reconhece empresas e profissionais que se destacaram no segmento de saúde e beleza, proteção do meio ambiente e ações sociais, o prêmio é destinado às empresas que se destacaram no setor e a eleição se deu através do voto de comerciantes lojistas de todo território nacional, que avaliaram o desempenho da empresa na categoria proposta. As demais categorias do prêmio são: Responsabilidade Social e Fornecedor do Ano.

Empresa 100% brasileira, fundada em 1991, a Bio Extratus sempre se preocupou em manter uma relação de proximidade e respeito com a natureza. Este ano a empresa recebeu o certificado ISO 14001, reafirmando seu compromisso com o meio ambiente e acreditando que é possível preservá-lo, sem abrir mão da tecnologia que gera progresso e desenvolvimento. Em 2008, a Bio Extratus lançou a campanha “Tecnologia em Harmonia com a Natureza”, em que investe em projetos de sustentabilidade ecológica e social, colaborando com a melhoria da qualidade de vida destas e das futuras gerações.

SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002

http://www.bioextratus.com.br/empresa/politica-ambiental/

Informações para imprensa:

Carla Bianchi Assessoria de Comunicação

Tels.: (11)4191-7140 / 4191-7141

e-mail: luciana@carlabianchi.com.br


Unknown

4 comentários:

  1. bellissimo blog.
    gostei muito dos
    texto.
    prbns e muito suceso
    al seu trabalho do blog.
    www.analucianicolau.adv.br

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS para a Bio Exratus. Marca de qualidade..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir