Chat surpresa!!!

Então meninas, falando melhor sobre o chat surpresa, a Lucilene do Misturinha Fofa deu deu a sugestão de fazer um chat surpresa hoje e resolvi abraçar a idéia! Ela me deu a sugestão às 19:50hs e marquei às 20:30hs... quem estava de boa e passou pelo blog, pôde acompanhar o chat que foi um sucesso!!! Falamos de relacionamentos, sexshop, lingeries e teve até gente perdendo a virgindade (só quem estava no chat sabe do que eu estou falando kkkkkkkk)...  quero agradecer à Lu pela sugestão e também agradecer à presença de todas... quem foi pego de surpresa, não fique triste porqeu brevemente teremos mais um chat!!!!

Muito obrigada às seguintes presentes no chat:

Lucilene
Fá Morais
Hello
Fran
Naira
Jackie Sotero

Unknown

6 comentários:

  1. Adorei essa camerazinha da foto, e a do post de baixo!!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito divertido, os assuntos variados fez eu até acreditar em papai noel!!!! Mas ainda tenho minhas duvidas rsrs
    Beijos e até a próxima

    ResponderExcluir
  3. Jac, minha querida que pena! eu não estava presente. So hje vi o recado da Lu, ontem a noite não passei por aqui pois estou com uma dor de ouvido terrivel! na proxima me avisa com antecedencia minha amiga.
    bjsss saudades
    e Um bom domingo pra vc

    ResponderExcluir
  4. Ah, não perdi o chat, mas tudo bem, fica para a próxima! Jac, meu anjo, esta semana (no máximo 4° feira posto seus presentes. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. tu sabes q estou em SP ... depois de semanas e semanas longe do marido só consigo dar umas escadas rápidas pra ver os emails kkkk

    Mas ainda tenho como meta participar de um!

    bjus

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  6. Jac ameii o chat, e adorei conversar com todas....espero que possamos fazer outros =)

    Bjus

    ResponderExcluir