Mimo recebido da Fing'rs

Vejam só meninas!!! Recebi um catálogo e uma camiseta da Fing'rs, parceira do blog!!! Eu fiquei muito feliz, afinal amo os produtos da Fing'rs!!! O catálogo está recheado de diversos produtos da Fing'rs, que vocês sabem que são produtos de qualidade!!!

Quero agradecer muito à Bárbara Perrut por ter me proporcionado um dia tão feliz em receber a camiseta que me serviu, apesar das minhas curvas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as meninas do chat sabem quanta formosura tem distribuída neste 1,70!!!

Convido a todas vocês a visitarem o site e tbm adicionar a Fing'rs no Orkut e Facebook... quem sabe a Bárbara Perrut não manda um kit maravilhoso para esta blogueira e outro para ser sorteado no blog??? Depende dos acessos de vocês...

Unknown

4 comentários:

  1. Nem está tão gorda assim e olha que a camiseta é branca e todos sabem como essa cor pode ser cruel em pessoas de "ossos largos".....tomara que eles mandem um kit para um sorteio!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria e pelo mimo!

    Realmente é Empresa é ótima e olha só, seu corpo tá ótimo e mulher tem que ter essas curvas mesmo ... o homem tem que ter onde pegar!!!

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  3. Nada de gorda amiga.
    Vc é Linda ta bom?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Já estão devidamente adicionados. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir