Não, não é um monstro!!! Sou eu mesma!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... meninas, quem aqui sofre com cravos, levante a mão!!! EEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUU... não tem jeito, quem tem a pele oleosa ou mista sabe como é difícil olhar para o espelho e ver os poros dilatados, ver pontos pretos e brancos e ficar espremendo não dá! Além de marcar o rosto, pode inflamar e virar uma espinha horrível!

Eis que na minha última caixa da Avon chega a mais uma máscara removedora de cravos da linha Clearskin. Para quem ainda não conhce, a linha Clearskin foi desenvolvida para adolescentes entre 12 a 18 anos onde a pele do rosto apresenta cravos e espinhas e essa máscara foi desenvolvida para remover os cravos.

Quando peguei a máscara, pensei: "Puxa, vai render um post no blog!". Ainda mais porque o maridão me deu uma câmera de presente, com uma resolução ótima e vocês irão conferir se a máscara promete o que cumpre.

Antes de usar, lave o rosto com um sabonete facial para retirar a olesidade da pele. Passe a máscara onde se concentram os cravos - e como vocês podem ver no meu caso na zona T (testa, nariz e queixo). Aguarde 20 minutos que é o tempo que a máscara seca. Depois desse tempo, retire a máscara cuidadosamente, puxando as laterais devagar. Dê uma olhada nas fotos e aconselho a você a clicar sobre elas para ver melhor os detalhes:


Quando a gente puxa a máscara, senti um pouco de desconforto e até alguns pelinhos finos saem junto com ela. Muito cravos saíram grudados na máscara (alguns amarelados, outros pretos). Passei a máscara duas vezes no nariz que era onde tinham alguns mais resistentes.

Depois que retirar a máscara, lave o rosto somente com água e passe um creme facial. Essa máscara pode ser usada até duas vezes por semana e você encontra no Catálogo da Avon por R$ 12,00.

Testado, Aprovado e Recomendado!!!

Unknown

10 comentários:

  1. Amiga, eu já tinha ouvido falar dessa máscara da Avon, mas fiquei com receio de comprar, depois desse post vou comprar com certeza, pois sofro com o tal do cravo (principalmente no nariz rsrs).Valeu pela dica!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dessa linha eu recomendo também o esfoliante e o gel de limpeza. O gel então, é inseparável para diminuir a oleosidade da minha pele.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço esta mácara, já usei algumas vezes e digo que é ótima realmente!! Na minha opinião, a melhor contra os cravos, principalmente os do nariz, que são difíceis de tirar!
    Obrigada pelo carinho, sempre!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Já useei muuito essa máscara ela é ótima mesmo ;)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que coincidência, eu comprei um igualzinho, só que a embalagem é diferente, vai chegar só dia 29 ainda... Tô ansiosa para me ver livre dessas coisinha que aparecem no rostoo [aaarg]
    Bjoos.
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei, aminha acabou esses dias!! É muito boa, além de ter um precinho ótimo!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  7. Hum Proximo pedido a minha vem com certeza. ai te conto ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Puts, eu tenho essa máscara e não gostei da vez que usei e a bichinha está abandonada lá na cestinha do banheiro, depois desse post vou testá-la de novo. Será que não acertei usar? Bom eu vou testar e depois volto pra contar pra vcs.

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Foi desta máscara já que o meu marido não conseguiu a original "Máscara Negra" em Taiwan pra gente é?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ele tentou mas a Empresa só vende pela internet e ele não quis arriscar trazendo um "genérico". O problema agora é que to morrendo de vontade de usar :(

    bjus
    By Nane Balda

    ResponderExcluir
  10. Ahh, que dica boa! Eu sempre quis comprar, mas ficava na dúvida e acabei nunca experimentando...
    minha pele é tããão chata, não é qualquer produto que dá certo. Mas vou fazer o teste com essa máscara!
    Valeu, Jac!
    ;)

    ResponderExcluir