PRONUNCIAMENTO DA BLOGUEIRA


Olá meninas!!!

Recebi um comentário de um ANÔNIMO que disse que uma das participantes estaria roubando na enquete do Top Novidades. A enquete é a ferramenta que o blog disponibiliza pra fazer esse tipo de concurso e que, ate onde sei, os pontos só são computados quando votados, ou seja, não dá pra incluir votos sem ter realmente votado.

Várias competidoras veio também conversar comigo, afirmando que estão pedindo votos por e-mail, twitter, blog.

Resolvi fazer essa promoção de uma maneira diferente, para dar uma diferenciada do blog... por isso coloquei a enquete. Se há uma forma de burlar a enquete, eu desconheço e se há alguém neste blog que saiba, entre em contato comigo me afirmando como.

Como eu já disse no Se é grátis eu quero!, às vezes ANÔNIMOS postam comentários, muitas vezes praticando o Bulliyng, como vocês já sabem da qual eu fui vítima a algum tempo. Tem pessoas que ainda não sabem que nos dias de hoje há como rastrear de onde vem e-mails e comentários. Sou uma pessoa divertida, brincalhona, compreensiva... mas não abuse porque tenho limites.

Continuem seus votos e boa sorte às participantes. Se os votantes quiserem dizer alguma coisa, fiquem à vontade nos comentários!

Unknown

10 comentários:

  1. Oi, flor! Tem gente que só quer atrapalhar!! Eu acho que não tem problema, já votei e parabéns você sempre foi muito transparente!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. Ué não pode pedir pra votarem na gente? Não sabia, eu fiz isso mas, acho que não ter muita importância pq eu tô na lanterninha,rsrsrsrsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Não de creditos para anonimos...

    bjokss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi amor, eu sei como é isso... Já sofri mto com os "anônimos" que entravam no blog do fundão, mas, finalmente, eles deixaram de me atormetar (:
    Bjoos.
    www.laialisafa.tk

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jac,como existe gente maldosa nesse mundo em?

    Mas não de importancia pra isso pois o Sucesso incomoda minha Linda!
    bjs e que teu dia seja de muita paz

    ResponderExcluir
  6. Putz, que bizarro!
    Tem gente que não sabe lidar muito bem com a derrota... Enfim, são dignas de pena, por viverem em mundo paralelo e fantasioso; nem sempre ganhamos, pow!

    Bom, aceitei isso logo de início... Embora achar que deveria ser algo mais justo... Tipo, há concorrente que tem blogs muito conhecidos/visitados com vários seguidores enfim... Daí você pede uma "ajudinha" e tudo fica mais fácil... Mas é a vida, neh? kkkk

    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que eu sei dá sim,tem até sites aonde você baixa um programa que deixa seu IP mascarado....e você vota a vontade,é claro que grandes sites tipo Valda,Nestlé ... mega-protegidos tem seus sistemas para pegar esses filhinhos da boa mãe.....mais que dá dá sim...

    ResponderExcluir
  8. Não acho nada de mais pedir uma ''ajudinha'' no twitter e em blog! NÃO gosto dessas promoções de pedir voto tbm Fabinha mais já que é assim vamos usar de armas legais pra tentar ganhar.. é minha opinião!
    quando a burlar enquete falei pra jac no msn e é isso mesmo que a Edvanda escreveu aqui tbm! essas equetes TEM sim como burlar.. eu não sei como pq não entendo nada disso.. mais já vi vários sorteios dando errado com essas benditas enquetes! não estou dizendo que a sua está sendo viu?? Estou dizendo que tem como..

    ResponderExcluir
  9. Poque será que estas coisas sempre vem de anônimos? Bjs, Rose.

    ResponderExcluir