Top Novidades!!!

Li todos os comentários e e-mails e decidi que a votação está suspensa e a promoção anulada. Minha caixa de e-mail lotou, seguidoras falando o que acham, então não haverá ganhadora. Não farei mais este tipo de promoção aqui. Algumas até alegaram que se eu der eu vou estar conivente com uma possível falcatrua, então não haverá entrega de prêmios.

Poderia sim, entregar o prêmio à ganhadora. Afinal em todos os sorteios as seguidoras acopanham que sou uma blogueira de credibilidade, sempre peço às ganhadoras que enviem fotos para comprovar a veracidade, nunca sorteei parente, até porque nenhum dos meus parentes, a não ser minha mãe, conhece os blogs, e o que ocorreu em relação à enquete está sendo uma fatalidade. Já participei de concursos em outros blogs com enquetes e nunca vi ninguém reclamando (pelo menos dos que eu participei). Pra falar a verdade, eu não acredito que este enquete q eu coloquei no ar tenha sido burlado, porque tem entrado vários comentários de pessoas dizendo em quem votou e tal. Então, para que ninguém seja prejudicada ou coisa parecida, nem sortearei. Peço desculpas às concorrentes, mas será assim.

E também no atual momento não estou podendo pleitear ou brigar, mas quero dizer que quem não está contente ou satisfeita, não posso fazer nada, se não quiser seguir, não siga. Preciso de uns dias fora pra resolver minha vida fora do blog, estou cumprindo aviso prévio e procurando casa pra alugar e os posts estarão programados. Depois que voltar a ativa, eu vejo o que eu faço com os esmaltes.

Quem puder me perdoar, me perdoe mas eu não estou bem...


Unknown

8 comentários:

  1. Isso Amigaaaaaaaaa!!!!!!
    Olha nem estou participando vc sabe pois tenho unhas feias pq roia ate outro dia. rsrs
    Mas Assino embaixo tuod que for decedido por vc.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  2. que pena que terminou assim
    sua intenção foi legal Jac e fique bem flor, na minha opinião vc não tem culpa de nada e não tem pra ser perdoado
    beijos

    ResponderExcluir
  3. AMORE....

    APOIADA...ESPERO QUE FIQUE BEM....

    BJSSS

    ResponderExcluir
  4. Jac,

    Não deixe que esse problema vire uma bola de neve. Você tem coisas muito mais importantes pra decidir do que isso! E também não fique nervosa por causa dos emails que recebeu não! Quem te conhece sabe muito bem que você tem e sempre terá credibilidade porque é fiel e transparente.

    Eu também fui e sou mas se as pessoas duvidaram eu também não posso fazer nada. Acho que elas viram que eu tenho muitas amigas porque algumas delas se manifestaram mas eu também não me importo com o que elas acham. Tô de boa! Não vou morrer por causa de uma promoção ... e muito menos quero que você fique mal.

    Deixo pra você a seguinte mensagem:

    "As vezes um acontecimento sem importância é capaz de transformar toda a beleza em um momento de angústia. Insistimos em ver o cisco no olho e esquecemos de olhar as belas montanhas, lindos campos e belas oliveiras".

    Sossegue seu coração. Pra mim a sua amizade já é um prêmio ;)

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  5. Já que tudo se transformou nessa grande confusão... Foi a melhor decisão a ser tomada.
    Bom final de semana, Jac!


    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Florzinha ,

    não fica preocupada não, esse tipo de gente só quer prejudicar. Assino embaixo da sua decisão. É realmente uma pena que tenha gerado esse tipo situação onde a idéia era brinca, presentear, fazer outras pessoas conhecerem o blog, interagir, enfim, um monte de coisas boas. Não tenho te perdoar me desculpe, pois, não te culpo de nada Jac, rsrsrsrs. Espero que esse tipo de situação nunca mais ocorra e que tudo na sua vida se ajuste. Tenha certeza que estamos torcendo por vc.

    Bjão e ótimo FDS pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  7. Olá Menina:

    Não fique preocupada com isso, essas coisas acontecem, sempre tem alguém para encomodar. Agora você precisa cuidar da sua vida. O blog é ótimo para a gente que tem um, mas nossa vida pessoal vem sempre em primeiro lugar.
    FORÇA!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Poxa Jac... que coisa horrível....

    Amiga, você é uma pessoa maravilhosa, não se aborreça com essas coisas... cuide-se!!

    Estou sumida por conta de problemas tambem, mas conte comigo sempre.

    Beijos

    Karen

    ResponderExcluir