Esmaltes Dote Paúba e Ipanema

Olá meninas, tudo certinho??? Eu participei de uma troquinha de esmaltes e a amiga que eu tirei, a Zinha, logo receberá em casa alguns esmaltes Dote que eu comprei pra ela. Aqui onde moro é muito difícil encontrar alguma marcas de esmaltes ou cores, mas quando acho é uma festa! Tenho tido mais facilidade com esta marca, mas acho até que os donos de perfumaria e drogaria daqui investem mais nestes porque tem mais saída (dependendo do lugar custa R$ 1,49 e os da Colorama, Risque e outras marcas conhecidas o dobro deste valor!)

Então, como sou uma pessoa que ama novidades e ama fazer misturas diferentes, ao fazer a minha unha ontem, resolvi misturar estas duas cores: o cremoso Paúba e o cintilante Ipanema



O Paúba é um pink "cheguei", tem uma ótima cobertura. O Ipanema é um cintilante salmão com um pouco de glitter e o glitter é tão fininho que você não sente ele na unha quando desliza os dedos por cima dele. além da ótima cobertura, ele tem uma boa fixação nas unhas.





Fotos com e sem flash. Na foto sem flash dá pra ver melhor o detalhe do Ipanema. E aí meninas, gostaram??? Tenha um ótimo domingo, beijão!

Unknown

2 comentários: