Reconstrutor Capilar Extra Concentrado Keraform


Quem precisa de hidratação nos cabelos levante a mão eeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuu.... rs... que mulher não gosta de ver e sentir seus cabelos bem cuidados??? Todas!!! Mesmo aquelas que não são adeptas às químicas, querem ver os seus cabelos lindos, brilhosos, cheios de vida.

E a "cameloa" aqui (cabelo castanho e cacheado >>> progressiva >>>> luzes >>>> ruiva), não descuida das madeixas. Sempre estou testando um produto diferente, sempre hidratando, sempre cortando as pontinhas. Só assim pro cabelo ficar sempre lindo! Aqui em casa eu tenho os mais diversos produtos para o cabelo que você pode imaginar (cremes para hidratação, cauterização, choque de brilho, choque de hidratação, reparador de pontas, creme noturno, leave-in... ufa!) e sempre estou testando outros.

Ao passar na perfumaria pra comprar alguns esmaltes (mais????), eu vi essa ampolinha que vocês estão vendo na imagem acima: Reconstrutor Capilar Extra Concentrado Keraform. Pra quem não sabe ou não conhece, é da empresa Skafe. Essa ampolinha é ideal para quem tingiu os cabelos. Ele tem na sua formulação Bio-REstore e Proarroz, repara a estrutura de queratina, enquanto forma um filme protetor e hidratante ao longo dos fios, retardando o desbotamento dos cabelos tingidos e garantindo cores brilhantes e intensas por muito mais tempo!

Pra usar é muito fácil: lave os cabelos, passe o conteúdo da ampola nos fios (no meu cabelo 1/2 ampola encharcou!), aguarde 15 minutos, enxague e pronto! Pode deixar o cabelo secar ao natual ou escová-lo. A consistência do recosntrutor é líquida e a fragrância maravilhosa!

A ampola vem com 30ml e na perfumaria que comprei custava R$ 3,73. Testado, aprovado e recomendado!!! Beijão!!!

Unknown

4 comentários:

  1. Hum!! estou preicisando urgente!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tb to precisando de hidratação!!
    qm manda ficar pintando o cabelo né.. uma hora quero mais claro, outra hora mais escuro.. hihi
    obrigado pela dica!!
    bejinhus

    ResponderExcluir
  3. vou ver se acho por aki p dar um jeito no meu cabelo

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando urgentissimo de um desse!

    ResponderExcluir