BIO EXTRATUS KIDS Lançamento da marca para o público infantil

A Bio Extratus, empresa conhecida no ramo de cosméticos para cabelos, investe no segmento infantil com o lançamento da linha Bio Extratus Kids.

Com extratos orgânicos de frutas, a linha é composta por shampoo e condicionador nas versões para cabelos lisos e cacheados, spray desembaraçante, máscara e finalizador para todos os tipos de cabelo, e shampoo 2 em 1 e gel fixador para os meninos. Os produtos possuem fórmulas suaves, especialmente desenvolvidas para o público infantil, além serem dermatologicamente testados e totalmente livres de parabenos.

A linha é assinada pelo artista plástico, cartunista e escritor Ziraldo, o criador do famoso personagem “Menino Maluquinho”. Ele foi escolhido por passar credibilidade, personagens diversificados e forte ligação com o público-alvo do produto, as crianças.

Os rótulos dos produtos são decorados com personagens do escritor. Na linha feminina as personagens são: Carol Natural, garota considerada certinha, fala mansa e romântica, além de ser muito idealista e querer sempre melhorar o mundo; e Julieta, a menina maluquinha, namorada do personagem maluquinho, esperta e decidida, sempre na liderança das brincadeiras e a mais faladeira da turma.

Já nos produtos para os meninos os personagens são: Junim, o mais baixinho e novo da turma, é um dos melhores amigos do Menino Maluquinho, outro personagem da linha, o mais alegre, agitado e criativo do grupo.

Descrição das linhas

Bio Extratus Kids para meninas com cabelos lisos e cacheados

Todos os produtos da Linha Bio Extratus Kids para meninas possuem os seguintes componentes: banana – hidratante, amaciante e umectante; morango – hidratante, condicionante e suavizante; mamão – esfoliante, amaciante e condicionante; noni orgânico – que possui alto poder de nutrição, hidratação e reconstrução; uva – agente anti-envelhecimento; maçã – remineralizante, amaciante e condicionante; goiaba – adstringente, hidratante e remineralizante; estér vegetal – derivado de soja, emoliente suave com toque aveludado.

Shampoo Bio Extratus Kids

Elaborado com extrato orgânico de frutas, promove limpeza suave e eficiente, com espuma cremosa, além de evitar a formação de nós nos fios. Sem adição de sal, o produto não irrita os olhos.


Condicionador Bio Extratus Kids

Composto por D-Pantenol o que confere uma hidratação diferenciada aos fios e ótimo desembarace.

Bio Extratus Kids para meninas - todos os tipos de cabelos

Spray Desembaraçante Bio Extratus Kids

Composto por extratos orgânicos de frutas, o produto é enriquecido com PCA Na, agente hidratante e umectante, e totalmente livre de óleo (oil free).

Máscara Hidratante Bio Extratus Kids

Promove hidratação com alto poder desembaraçante, além de proteger os fios. Contém extratos de frutas, D-Pantenol e Aminoácidos vegetais.

Finalizador Bio Extratus Kids

Proporciona um desembarace eficiente, além de hidratar e proteger os fios. Contém extratos de frutas e D-Pantenol.

Linha Bio Extratus Kids para meninos - Indicada para todos os tipos de cabelos

Shampoo 2 x 1 Bio Extratus Kids

Com extrato de kiwi, que possui ação condicionante, amaciante e hidratante, o produto não irrita os olhos e não contém adição de sal. Com uma espuma cremosa, promove limpeza suave e eficiente.

Gel Fixador Bio Extratus Kids

Com extrato de kiwi, possui ação condicionante, amaciante e hidratante. O produto não é oleoso e possui fixação média.


Acesse o site e veja todos os produtos da Bio Extratus - http://www.bioextratus.com.br/

Unknown

Um comentário: