Comprei o my spring it!!!

Há alguns meses atrás eu postei aqui no blog um vídeo da Andreza Goulart falando sobre o My Spring It!... fiquei com muita vontade de comprar e encontrei uma pessoa aqui no Brasil que vende!!!


O My Spring It! é um depilador facial... ele remove os pelos do rosto e você pode levá-lo a qualquer lugar. Os pelos clarinhos quase não dá pra sentir na hora que são arrancados, já os pelos que estão mais grossos dá pra sentir uma dorzinha, mas é suportável. Vou colocar aqui o vídeo pra vocês conferirem... eu não fiz o video porque eu tô meio viciada nele... toda hora passo no rosto e nem tem mais pelos pra vocês poderem conferir rsrsrs


Quem quiser adquirir o My Spring It! é só add a Deh no orkut, vocês poderão conferir que ela faz um ótimo preço e na lojinha dela tem mais coisas!!!!


beijão!!!


Unknown

7 comentários:

  1. Oi! Li agora em outro blog a respeito desse Sprint, e agora li no seu e gostei muito da dica.
    bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pelo video não da pra ver direito... mas dá resultado?
    eu não tenho grandes pelos no rosto, mas sera que funciona em outras areas?

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Quando comprei o My srping it, também acreditei que funcionava [por causa dos choquinhos], mas se você reparar ao usá-lo com luz apropriada, ele não arranca os pêlos e sim os quebra!
    Comprei porque tenho muitos pêlos na maçã do rosto e na buchecha que variam de tamanho, mas não funcionou em nenhum dos dois...

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Vc sempre trazendo dicas maravilhosas pra gente.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante!
    Qual seu parecer sobre o "My Spring It" desde que começou a usá-lo?
    Funciona mesmo?Arranca pela raiz?
    Jac, sabe me dizer de que lugar é a "Deh"?

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de comprar, mas não tenho Orkut...como faço?

    ResponderExcluir
  7. Oi Jac,

    Olha eu aqui de novo rsssss, nossaaaaaa adorei esse negócimmmmmmm, eu sou megaaaaa peluda, tipo barba e bigode mesmoooooo. O problema é que meus pelos não são tão fininhos quanto os da moça do vídeo, fala sério: dói muito nos pelos mais grossos????
    Fiquei bem afim de comprar porque vivo com um espelhinho de aumento e uma pinça, tiro os pelos dia sim, dia não. Meu sonho é fazer com laser, mas enquanto não é possível $$$$ vou tentando outras alternativas.

    Beijos querida, preciso voltar mais vezes aqui, vc tem umas dicas muito legais

    ResponderExcluir